Notícias às 17:35

Fátima Bernardes fica de fora da vinheta de fim de ano da Globo. Saiba o motivo!

Fátima Bernardes no Encontro
TV Globo/Arthur Meninea

Fátima Bernardes é um dos nomes que, quando falamos, logo a conectamos à TV Globo. Funcionária da emissora desde 1987, há quase 35 anos, este ano de 2021 será diferente para a apresentadora, já que ela não estará na tradicional vinheta de final de ano da emissora pela primeira vez.

Vale lembrar que Fátima era presença certa, mas como estava recém-operada de uma cirurgia que fez no ombro, que até a afastou do Encontro, ela não conseguiu se recuperar totalmente, já que precisou ficar em repouso.

Fátima sofreu um rompimento de tendão no músculo supraespinhal, que precisava ser corrigido e, como a vinheta exige alguns movimentos e abraços, a apresentadora ficou de fora.

Estou super triste porque não participei. Estava recém-operada quando gravaram, em outubro, e não tive como participar. Vai ser a primeira vez que eu não vou participar. É um momento tão gostoso, de encontrar todos os colegas”, disse.

Quem estava feliz da vida pelo fato de estar na vinheta pela primeira vez – mas lamentando a ausência da Fátima Bernardes – era Tati Machado, que até deu a dica para quem quiser achá-la na televisão.

“Fiquei pertinho da Agatha [Moreira] e quero ver se vão me encontrar (risos)”, se divertiu.

Além de Tati Machado, nomes como Tony Ramos, Glória Pires, Rafael Machado, Fernanda Montenegro, Agatha Moreira, Taís Araújo, Silvero Pereira, Luciano Huck, Fernanda Gentil, entre outros também estiveram presentes.

Vinheta de final de ano da Globo

No intervalo da novela ‘Um Lugar ao Sol’, o público vai assistir, pela primeira vez, à tão esperada campanha de fim de ano da TV Globo.

Logo após o Jornal Nacional, uma apresentação especial mostrará os bastidores das gravações. Abordando os reencontros, o filme reúne, em pequenos grupos, talentos do jornalismo, do esporte e do entretenimento. E traz uma novidade: a apresentação inédita do novo ‘on-air look’ do canal.

O conjunto de conceitos e elementos gráficos vai trazer versatilidade para a nova identidade visual e, aqui, vai um spoiler: novas cores serão embarcadas. A mudança reflete diretamente o conteúdo da TV Globo, que acompanha a diversidade e a pluralidade da sociedade, além de toda a emoção que novelas, séries, realities, programas de variedades, jornalismo, esportes e shows levam para o público.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
De férias no Brasil, Gil do Vigor leva ‘Mainha’ à festa de Gabi Martins
Senado aprova projeto da Lei Marília Mendonça, para evitar acidentes aéreos
Ex-BBB Hadson descobre filho de 10 anos através de exame de DNA

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas