Fátima Bernardes mostra clique raro ao lado do pai

Por - 26/06/21

fátima bernardes ao lado do pai e de flores e bexigasReprodução/Instagram

Fátima Bernardes é sempre discreta em relação a vida pessoal, mas na noite de sexta-feira, 25 de junho, a apresentadora abriu exceção para postar foto, no Instagram, do aniversário do pai, Amâncio da Costa Bernardes.

“Hoje é aniversário dele que adora plantas, dias quentes, comida sem molho e doces sem cheiro de ovo. Parabéns, pai. Muita saúde”, escreveu Fátima na legenda da foto.

Na data, além do aniversário de seu pai, Fátima comemorou nove anos do programa Encontro, na TV Globo.

“Passou rápido demais. 9 anos no ar. Obrigada por assistir ao Encontro com Fátima. Obrigada à minha equipe por sonhar comigo. Somos um time que há nove anos se dedica a levar informação e diversão pra vc. E a nossa alegria é enorme por termos a sua companhia”, escreveu na ocasião.

Veja+: Fátima Bernardes revela que teve efeitos colaterais após vacina

Fátima Bernardes critica Papa por não usar máscara e compara religioso a Bolsonaro

Climão! Fátima Bernardes mandou o papo reto durante o “Encontro com Fátima Bernardes” desta quarta-feira (23). Na manhã de hoje, o presidente Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo do Papa Francisco, em que ele aparecia sem máscara ao redor de fiéis e de sua equipe sem proteção.

Durante seu programa, a apresentadora falou do assunto e reforçou que tanto o papa quanto o presidente, que constantemente é visto sem proteção entre os seus apoiadores, estão errados.

“É importante dizer que tanto o presidente Jair Bolsonaro, quanto o papa Francisco estão errados e equivocados”, afirmou ela que defendeu o uso responsável das máscaras de proteção.

Veja+: Fátima Bernardes passa por perrengues técnicos durante o programa ‘Encontro’

Fátima ainda lembrou que a questão é educativa e que muitos países usam máscara sem reclamar do equipamento, que diminui a proliferação do vírus, como o Japão.

“Por que a gente se contamina tanto? Porque a gente não usa a máscara corretamente. […] Não é só a vacina. Ela é muito importante e vai ajudar demais, mas a gente precisa fazer a nossa parte usando a máscara corretamente. Então, nesse caso, tanto o papa, quanto o presidente Jair Bolsonaro estão equivocados”, disparou ela.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.