Notícias às 13:32

Fátima Bernardes recebe presentão de Eduardo Sterblitch no Encontro

Divulgação/Globo

Eduardo Sterblitch já é presença garantida no Encontro!

Nesta terça-feira (12), seguindo as medidas de segurança, ele participou do programa, apresentado por Fátima Bernardes, e chegou com um presentão para a jornalista. Com o seu jeitão cômico por natureza, ele entrou no palco segurando um enorme buquê de rosas vermelhas para Fátima.

Shippados: 5 motivos para você se divertir com a série

Em seguida, com todos acomodados para continuar a atração, Fátima pontuou o visual do ator, que desfila cabelos e barba bem compridos, mantidos durante a quarentena.

"Quando sair a vacina vou rapar tudo", brincou ele que vive Enzo na série Shippados, original Globoplay e que estreia na emissora nesta terça, logos após A Cor do Poder.

Eduardo Sterblitch entrega buquê de rosas vermelhas para Fátima Bernardes

Cirurgia

 

Sempre muito discreta em relação a sua vida pessoal, Fátima Bernardes resolveu dividir com os seguidores das redes sociais um baita susto que tomou recentemente.

Eduardo Sterblitch decide ‘sumir’ do Instagram: ‘Observar outras coisas’

Neste fim de semana, a apresentadora compartilhou foto da mãe, dona Eunice, de 75 anos, em uma cama de hospital. A matriarca da família de Fátima sofreu uma queda no fim de 2020.

Na imagem, Dona Eunice aparece sorrindo ao lado do pai de Fátima, Amâncio.

Fátima escreveu, na legenda: "Minha mãe deu um susto na gente com uma queda, precisou operar, mas depois da cirurgia não teve mais dor. Nem parece que ainda ontem estava no centro cirúrgico. Minha gratidão a esses profissionais da saúde que parecem fazer mágica com as mãos. Nada de culpar 2021, hein. A queda ainda foi em 2020. Devemos continuar esperançosos num ano melhor."

Publicação de Fátima Bernardes na web

Para ver a postagem original, clique aqui

Fátima Bernardes sobre câncer: 'A sensação é que você leva um soco'