Notícias às 21:00

Fátima Montenegro é escalada para Tempo de Amar: ‘Uma honra’

Divulgação/Lilian Aragão/CI.Produções

Este segundo semestre de 2017 já tem tudo para ser muito especial, quando se trata da carreira de Fátima Montenegro. Tudo porque a atriz luso-brasileira vai voltar às telinhas, após ter sido escalada para o elenco de Tempo de Amar, novela que vai substituir a atual Novo Mundo, na faixa das 18h da Globo. Uma das integrantes do núcleo português do folhetim, a artista vai interpretar Elvira, uma mulher inteligente, honesta, ótima mãe e mulher de Firmino (Joelson Medeiros). 

"Para mim, é uma grande honra viver a Elvira, em Tempo de Amar. Poder fazer viver, dar coração, alma a essa personagem, que já é tão especial para mim. Primeiro que é uma obra de Alcides Nogueira, eu sempre sonhei em trabalhar com esse autor. E ainda mais viver uma portuguesa! Levar um pouquinho da emoção dos portugueses, da alegria, da fé e da religiosidade que eles têm, uma coisa que eu vou carregar no peito da Elvira, com muito coração! Para mim, também é uma grande honra poder trabalhar com Jayme (Monjardim, diretor artístico da nova novela) novamente, depois de ter interpretado a babá Ivone, na minissérie Maysa, e com o Adriano Melo (diretor geral de Tempo de Amar), são dois diretores maravilhosos! Estou muito feliz, de verdade!", afirmou Fátima, durante uma conversa com a equipe de OFuxico, só reforçando o quanto está feliz e realizada, por conta de tal trabalho. 

"O que move a Elvira é a fé! Eu tenho muita fé também! Meus pais são portugueses! Minha família é quase toda portuguesa, então não tenho palavras! Só gratidão pela Elvira! Agradeço muito ao Alcides, Jayme e Adriano Melo", disse a atriz, que, aliás, já começou a gravar suas cenas para a próxima trama das 18h. 

Fátima Montenegro é escalada para Tempo de Amar: 'Uma honra'

Fátima Montenegro é escalada para Tempo de Amar: 'Uma honra'

Fátima Montenegro é escalada para Tempo de Amar: 'Uma honra'

Fátima Montenegro é escalada para Tempo de Amar: 'Uma honra'