Faustão posa com os filhos em clique raro feito pela esposa

Por - 10/08/20

Reprodução/Instagram

No último domingo (9), Luciana Cardoso celebrou o Dia dos Pais com uma foto rara de Faustão com os três filhos. No clique, compartilhado no perfil de Luciana, o apresentador aparece ao lado de Lara, fruto de seu casamento com Magda Colares, e Rodrigo e João Guilherme, de seu relacionamento com Luciana.

"Big daddy", legendou ela, que eu tradução livre, significa "Paizão".

Bailarina do Faustão mostra antes e depois impressionante

Luciana Cardoso compartilha foto de Faustão e os três filhos

Diversos famoso deixaram emojis de coração e outras figuras fofas nos comentários, como Sabrina Sato. Seguidores também de4monstraram carinho.

"Família maravilhosa", disse uma rapaz. "Adoro o Faustão, que foto linda", pontuou outra pessoa. "Amo essa família", ressaltou mais um perfil.

Filho de Faustão compartilha linda foto em família. Veja!

Mudança

 

Em maio deste ano, João Guilherme, de 16 anos, filho de Faustão e Luciana Cardoso, realizou uma cirurgia bariátrica e já comemora uma impressionante perda de peso.

Segundo a coluna da jornalista Keila Jimanez, do R7, o jovem já perdeu mais de 20kg e aderiu a um novo estilo de vida. Além de uma dieta mais saudável, João segue praticando esportes como boxe.

João Guilherme realizou uma cirurgia bariátrica, batizada de Sleeve. O procedimento consiste na remoção de 70% a 80% do estômago original, o que restringe a ingestão alimentar.

Faustão sobre Ivete Sangalo: 'Você não perde tempo com essas briguinhas bestas'

Em 2013, o Ministério da Saúde liberou a bariátrica a partir dos 16 anos por considerar a obesidade um grande risco para a saúde.

Além de João Guilherme, Faustão e Luciana também são pais de Rodrigo, de 12 anos. O apresentador também é pai de Lara, fruto de seu relacionamento com Magda Colares.

---

Tags: ,