Faustão sobre Gugu: ‘Será lembrado pela importância na televisão brasileira’

Por - 24/11/19

Reprodução/TV Globo

Durante o Domingão do Faustão, Fausto Silva prestou uma bela homenagem para Gugu Liberato, que morreu, aos 60 anos de idade, após ter sofrido, na última quarta-feira (20), um acidente doméstico, em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

“Uma das figuras mais importantes da televisão. Que a Rose (mãe dos filhos de Gugu) tenha força para criar o João, a Sofia e a Marina. A família do Gugu vai saber dar a força que ela precisa, para ser pai e mãe deles. (…) Gugu será lembrado, pelo imenso legado e a importância na televisão brasileira”, declarou Faustão.

“Jamais fomos inimigos”, complementou o apresentador.

Participando do júri artístico do quadro Dança dos Famosos, Ronnie Von também lamentou a morte de Gugu.

“Na verdade, ele era meu amigo pessoal. (…) A história dele é linda. Ele teve o trabalho o sucesso. Viveu com glória e morreu com glória. Eu acho que nós deveríamos pensar nele com alegria, então, pelo menos deveríamos pensar e ser muito mais felizes”, declarou ele.

Também participando do júri de tal atração do Domingão, Di Ferrero e Viviane Araújo falaram de Gugu.

“Ele era um cara muito generoso, sempre muito querido, falando com todos no camarim. Temos que lembrar das coisas boas dele, sempre me tratou com muito carinho”, afirmou o cantor.

“Sempre me recebeu muito bem no programa dele. Não dá para acreditar, é surreal. Não consigo acreditar que ele se foi de uma forma tão precoce assim”, disse a atriz.

Órgãos de Gugu são retirados, após cerimônia emocionante

---

Tags: ,,