Faz tudo! José Loreto trabalha em obra no Rio de Janeiro

Por - 01/06/21

E quem pensa que José Loreto só trabalha atuando, está muito enganado! O famoso foi fotografado nesta terça-feira (01) botando a mão na massa na construção de uma Temakeria na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Porém, na verdade, tudo faz parte do projeto do ator "Mãos à obra com José", que na nova temporada irá mostrar a reforma da Temakeria na qual o famoso é sócio. Além disso, Loretto também está abrindo uma nova unidade do negócio.

Nas fotos, o famoso aparece carregando tijolos, sacos de cimento e literalmente botando a mão na massa, mexendo com a pá no cimento para a construção.

O ator também compartilha todo o processo da obra semanalmente em seu Instagram, tudo para a transmissão completa do projeto "Mãos á obra".

"MÃOS À OBRA com José  “Revestindo e etc” Dale meu povo!! Segunda semana de obra e a cozinha já vai ganhando vida! Revesti até me expulsarem, aí fui fazer a mureta para não atrapalhar ninguém!! Dedicação nos traz reflexões… fiz a minha no final, mas quero saber, qual é a sua??? Bjs e continuem acompanhando #mãosàobracomjosé – 2ª temporada – invadindo a @temakeriaeciario", escreveu ele ao fazer o post desta terça-feira (01), mostrando os avanços na Temakeria.

 

Veja:

 

José Loreto recebe a vacina contra Covid-19 por ser diabético: ‘Esperança’

 

José Loreto não conteve a emoção e alívio, ao receber a primeira dose da vacina contra Covid-19. No início da noite de sexta-feira (14), o ator publicou o vídeo do momento da imunização.

“Junto da vacina, vem a esperança e a dor pelos que se foram… Vacina Já para todos!! Obrigado SUS!!”, iniciou ele.

O artista homenageou nomes do cenário da cultura brasileira, que morreram por complicações do vírus.  

“Para sempre, todo meu amor: Eduardo Galvão, Paulo Gustavo, Cleomir Tavares. [São] 430 mil mortes”, destacou.

Por fim, antes que comecem a especular o porquê do famoso já ter acesso ao procedimento, ele fez questão de explicar.

“Sou Diabético Tipo 1, de Niterói e tenho 36 anos. A vacina para pessoas com comorbidade e com mais de 35 anos começou hoje!!! Não vejo a hora dela chegar para todos”, afirmou.