Notícias às 17:10

Fazenda de Leonardo é invadida por traficantes que trocam tiros com a polícia

Leonardo
Leonardo – Divulgação

Nesta sexta-feira (10), a Fazenda Talismã, do cantor Leonardo, foi invadida por traficantes. Os criminosos estavam em um avião, carregado com cerca de 400 kg de pasta de cocaína, e em uma caminhonete.

A equipe do cantor conversou com OFuxico e contou que, assim que avistaram a movimentação suspeita, os funcionários do local chamaram a Polícia Militar. Na ação dos traficantes, a caminhonete, que chegou a quebrar cadeados de alguns portões, foi abastecida pelo avião, que decolou em seguida. A ação durou cerca de oito minutos.

Avião, caminhonete e drogas apreendidas
Avião, caminhonete e drogas apreendidas – Divulgação/Polícia Federal

Nenhum familiar também estava presente no local e Leonardo está em São Paulo por conta de compromissos profissionais.

“Esforço coordenado entre a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal culminou em uma operação de sucesso na zona rural de Jussara/GO. Durante as diligências, houve resistência pelos criminosos. A ação resultou na apreensão de 400kg de pasta base de cocaína”, informou, em nota, a PM de Goiás.

Os criminosos feridos foram levados ao Hospital Municipal de Jussara, mas não resistiram aos ferimentos.

Além da caminhonete e dos 400 kg da droga, foram apreendidas duas armas de fogo e dois rádios HT e uma antena para comunicação via satélite.

Notícias Relacionadas