Feat de Tiago Iorc e Flayslane? Vem saber os pedidos dos fãs

Por - 18/05/20

Reprodução/Instagram/Montagem

O BBB20 foi uma das edições mais marcantes do reality show da TV Globo. Flayslane, por exemplo, conquistou mais seguidores após mostrar sua personalidade forte e todo o seu talento como cantora, sempre entoando grandes músicas pela casa do programa durante o confinamento, defendendo seu título de ser uma das integrantes da dupla Lane e Mara.

Famosos reproduzem os próprios memes no TikTok

Os fãs de Flay inclusive não perderam tempo, e já pediram para que a artista grave diversas músicas em parceria com outros artistas, e nós do OFuxico separamos alguns cantores pedidos pelos fãs e/ou que gerariam uma boa canção ao lado da sertaneja. Confira:

Ex-BBBs Flay, Bianca e Mari criam grupo das canceladas no Whatsapp

Priscilla Alcântara

 

Flayslane chora com mensagem que recebeu de Priscilla Alcântara

Esta é com certeza uma das parcerias mais pedidas e esperadas pelo público, afinal, Flayslane sempre cantava os versos de Girassol, parceria de Priscilla Alcântara e Whindersson Nunes pela casa.

A repercussão foi tamanha que a própria Priscilla deixou uma mensagem para a ex-BBB assistir no Rede BBB após sua saída do programa.

Flayslane detona Gizelly: 'É a pessoa mais falsa'

"Falei que gostaria muito de cantar Girassol com você se você quisesse, claro. Se você aceitar, você me diz. Te desejo o maior sucesso do mundo no meio da música. Você tem talento demais", afirmou a cantora.

"Eu admiro essa mulher como ser humano. Como cantora, ela é uma monstra. Uma das melhores que já vi na minha vida. Já cheguei a comparar a qualidade dela com Beyoncé. Como ser humano, ela não existe. Vamos cantar juntas, sim", declarou Flay.

Guilherme nega ter debochado de Flayslane: 'Piada interna'

Tiago Iorc

 

Outro cantor que Flayslane mostrou ser grande admiradora foi Tiago Iorc, inclusive comentando sobre isso em uma das fotos dele nas redes sociais.

A cantora disse ao músico que era sua fã número um e ele comentou um emoji de coração em resposta. Os fãs correram para avisá-la sobre isso no Twitter e ela disse que já tinha visto e “surtado” com o fato.

Não demorou para que os internautas começassem a sonhar com uma parceria musical entre Flayslane e Tiago Iorc. 

Flayslane sobre personalidade forte: ‘Nunca deixo barato’

"Já shippo essa possível amizade", "Quero vocês cantando juntos Dia Especial" e "Aaaaa será que vem aí um feat?" foram só algumas das mensagens deixadas pelos fãs, que também a parabenizaram por todo o sucesso que ela anda fazendo. 

Rafa Kalimann reproduz discussão com Flayslane e diverte web

Marília Mendonça

 

Apesar de ter cantado vários ritmos durante sua trajetória no BBB20, o ritmo principal de Flayslane (e o que carrega em sua carreira) é o sertanejo, também um dos mais populares do Brasil.

Pensando nesse lado, uma parceria com a rainha do gênero no Brasil, Marília Mendonça, cairia muito bem para ambas, não é mesmo?

Flayslane detona Neymar após polêmica: 'Endeusam esse homem'

Pode não estar havendo até este momento pedidos mais calorosos para uma canção das duas, mas será um verdadeiro sucesso entre o público caso aconteça!

Leandro e Romani

 

Aproveitando mais uma vez a veia sertaneja de Flay, vamos falar de algo comum a ela e boa parte dos artistas mais famosos do gênero: as duplas!

De acordo com Leandro e Romani,o repertório de Flay combina com a dupla e a admiração pelo que viram no reality motivou o convite.

Bruna Marquezine nega conversa com Flayslane sobre Neymar

“Ela tem uma presença e a voz muito potente. E mostra uma personalidade muito forte, não só como pessoa que vimos na casa, mas também como artista consegue mostrar suas origens pela força da voz e vai ser muito interessante casar nossos estilos”, afirmaram os dois.

Simone e Simaria/Maiara e Maraisa

 

Continuando a fala de duplas, que tal uma parceria completamente feminina?

Então, para Lane e Mara, seria incrível que fizessem parcerias com as “coleguinhas" de profissão, Simone e Simaria, o que poderia gerar uma música bastante animada e característica do sertanejo.

Outra dupla que cairia como uma mão na luva é Maiara e Maraisa, principalmente pelas semelhanças entre Flayslane e Maiara de serem bastante animadas e “sem papas na língua”.

Flay revela romance com Neymar. Ele nega. Ex-marido confirma
Quais ex-BBB’s cairiam ‘como uma luva’ na nova A Fazenda
BBB20: Rafa Kalimann sobre briga com Flay: ‘Não me excedi’

---

Tags: ,,