Felicity Jones quer ressuscitar personagem em Star Wars

Por - 13/11/20

Reprodução/Instagram

Felicity Jones revelou em uma nova entrevista com a revista The Hollywood Reporter que gostaria de voltar para a franquia Star Wars. Ela interpretou Jyn Erso no filme independente de 2016 Rogue One: A Star Wars Story e, embora sua personagem tenha sido morta no filme, ela confessa que gostaria que houvesse uma maneira de voltar para 'enfrentar' algumas situações que ficaram abertas. 

A atriz de 37 anos comentou que uma 'reencarnação' poderia ser 'totalmente possível' no universo de Star Wars: "Por isso eu sinto que há negócios inacabados para Jyn, com certeza (…) Acho que seria fascinante vê-la ficando mais velha e mais sábia e lutando contra as forças das trevas no universo, que parecem ser muitas."
 

Embora não haja planos oficiais em andamento para trazer de volta a personagem, o ator mexicano Diego Luna, já está confirmado para reprisar seu papel de Cassian Andor para uma próxima série da plataforma Disney + que irá explorar as origens do espião. 

Diego disse anteriormente: "Era difícil começar um filme sabendo que você ia morrer tão rápido, mas agora podemos falar sobre o que aconteceu antes. Estou feliz por fazer parte desse universo porque cresci vendo esses filmes. Ter a chance de explorar o papel em 10 horas ou quantas horas conseguirmos, vai ser ótimo.

O co-roteirista de Rogue One, Tony Gilroy, escreverá e dirigirá alguns episódios do programa. 

A data de lançamento da série – que foi marcada cinco anos antes dos eventos de Rogue One – ainda não foi confirmada. 

Maternidade

 

Felicity Jones é mãe pela primeira vez. A atriz de Star Wars: Rogue One e The Theory Of Everything deu à luz seu primeiro filho, com seu marido, Charles Guard. 

De acordo com a revista Elle não há detalhes sobre o nascimento do bebê ou o gênero ainda. 

Em dezembro de 2019 um representante da artista confirmou à revista People que ela estava grávida. 

Em fotos obtidas esta semana pelo jornal britânico Daily Mail a atriz de 36 anos foi vista empurrando um carrinho de bebê, com uma cara muito feliz e um sorriso que ia de orelha a orelha. 

Jones não gosta de expor sua vida privada, e por isso manteve a gravidez e seu relacionamento sob sete chaves.

Felicity Jones teve que desenvolver 'técnica mental' para não se distrair nos sets
Felicity Jones não quer esperar mais tempo para ser mãe

---

Tags: