Notícias às 12:56

Felipe Andreoli relata perrengue com os filhos em festa de Ana Maria Braga

Felipe Andreoli e Ana Maria Braga
Felipe Andreoli e Ana Maria Braga – Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga fez uma festa de comemoração pelos 24 anos do Mais Você em sua casa em São Paulo no final de semana. No programa desta segunda-feira (30), a apresentadora mostrou imagens da festa e recordou de um perrengue que Felipe Andreoli passou com os filhos Rocco, de 6 anos, e Leon, de 1.

“Foi bote errado ter levado os filhos. Eu falei, vou levar as crianças, porque mais gente vai levar, aí não deu 15 minutos de festa, meu filho, que tem 6 para 7 anos, caiu na piscina”, disse o apresentador, levando Ana Maria Braga e Tati Machado aos risos.

“Vou contar uma coisa que nem a Ana Maria sabe. Ele vai andando e vai com aquela mãozinha solta. Imagina ele nesta mesa aqui, ele já ia derrubar tudo. Aí, tinha um negócio na sua mesa de uma mãozinha que fazia ‘paz e amor’”, começou o apresentador.

Ana Maria Braga explicou que aquilo foi feito na festa de um dos netos com a equipe de recreação que foi contratada e explicou que a “mão que fazia o sinal de paz e amor” era um molde de sua própria mão.

“Aí, o Leon deu um tapa naquilo e eu fiz tipo um ‘Taffareeeel’ porque eu achei que era um cristal caro, aí quando eu segurei vi que era plástico”, disse Andreoli.

“Era cera”, contou Ana Maria, rindo.

“Mas eu segurei, Ana Maria, está lá, inteiro”, brincou.

O apresentador do Globo Esporte ainda contou que o filho não tinha levado roupa e precisou improvisar para que ele não ficasse molhado.

“Aí, meu filho que caiu na piscina não tinha roupa, aí tive que colocar roupa de 2 anos na criança de 6. Parecia uma roupa de bailarino, todo apertado. Mas a festa estava maravilhosa”, finalizou.

Notícias Relacionadas