Felipe Araújo é diagnosticado com Covid-19: “Assintomático”

Por - 07/01/22

Felipe Araújo é diagnosticado com Covid-19

Felipe Araújo usou as redes sociais para comunicar os fãs que foi diagnosticado com a Covid-19. Em um vídeo publicado no Instagram, nesta sexta-feira, 7 de janeiro, o cantor avisou que não vai mais participar do festival Verão Sertanejo, marcado para acontecer neste próximo final de semana, em Caldas Novas, Goiás.

Ele tranquilizou os admiradores dizendo que está cumprindo isolamento em casa, se sentindo bem e assintomático. “Fala galera de Caldas Novas, Felipe Araújo aqui na área. Eu estou passando aqui para informar que eu fiz um teste preventivo para a Covid-19 e infelizmente fui diagnosticado. O teste deu positivo. Estou seguindo isolamento em casa, estou muito bem, graças a Deus, estou assintomático, porém, não será possível realização do show que aconteceria hoje.”

Felipe Araújo grava DVD com Ferrugem, Dilsinho, Thiaguinho e mais

Em novembro do ano passado, Felipe Araújo anunciou a a gravação de um DVD especial com a presença de diversos artistas. Nos dias 17 e 18 daquele mês, o músico subiu ao palco do Estádio do Mineirão, um dos principais cenários do nosso futebol, para gravar “Clube do Araújo”. O repertório especial e inédito está previsto para ganhar os palcos agora em 2022, com shows já agendados em todo país. O registro por Minas tem uma razão e relação de carinho: é o estado em que o cantor mais cumpre agenda de show.

Apaixonado pelo sertanejo, pagode e futebol, Felipe uniu os três universos no trabalho audiovisual, que contará com um time ilustre: Thiaguinho, Pixote, Turma do Pagode, Dilsinho, Menos é Mais, Sorriso Maroto, Alexandre Pires, Ferrugem e Mumuzinho.

Além de um show inédito, o público desfrutou de experiências imersivas, com atividades esportivas, fotógrafos exclusivos, interação com sósias de jogadores, tapete vermelho digno de hall da fama, entre outros.

“Este novo DVD é a realização de mais um sonho em minha vida. Eu sempre busco levar a vida da maneira mais leve possível, mantendo as pessoas que eu amo próximas e sem deixar de lado meus momentos de diversão. Minha relação com o pagode e futebol começou na infância, então, decidi unir minhas paixões ao sertanejo”, contou Felipe Araújo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: ‘Irei revelar quem são os dummies’, Rafael Portugal tira sarro
Gil do Vigor diz que “nunca deveria ter voltado ao Brasil”
Paulo Vieira cita fala polêmica de Tiago Leifert e agita web

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,