Felipe Folgosi lança curso online

Por - 12/09/18

Reprodução/Instagram

Felipe Folgosi decidiu inovar mais uma vez. Reunindo milhares de experiências em contar boas histórias, o ator lançou o curso online Narrativa: O contador de histórias, na plataforma interativa Savoá.

O material tem como proposta explorar a importância da construção da narrativa na criação de um bom roteiro, o que poderá desencadear uma maior facilidade no ensino dos alunos a alcançar objetivos de forma interessante e diferenciada.

 Melhorando o desempenho profissional e pessoal, o curso tende de trazer à tona a questão de articular melhor os pensamentos na hora de transmitir uma ideia.

"O objetivo deste trabalho é mostrar diversas possibilidades de articular melhor os pensamentos, e ensinar àqueles que querem saber um pouco mais sobre esse universo tão antigo da arte de 'contar histórias'", destaca Felipe.

Qual a mensagem você deseja passar? Como é o seu personagem? Seu comportamento, suas superações, transformações e revelações? As vídeo aulas estimulam o aluno com técnicas que darão forma a essas ideias, o passo a passo na construção de narrativas atrativas ao público-alvo.

A metodologia traz temas como psicologia, sociologia, história, biologia, essa mescla de conteúdo rico em várias áreas visa explicar com mais propriedade o porquê contamos histórias, e o porquê isso faz parte do ser humano.

As aulas tratam também sobre a arte de saber se expressar, o poder da persuasão, e mostram que é possível transmitir credibilidade ao contarmos nossa própria história.

Veja:

Curso já está disponível em uma plataforma online

---