Felipe Folgosi mostra lado empreendedor durante entrevista

Por - 23/06/17

Eduardo Martins / AGNEWS

O ator Felipe Folgosi mostrou seu lado empreendedor durante a entrevista para o programa Pra Frente Sempre da TV IG, apresentado pelo também empresário Marcos Scaldelai, ao compartilhar mais detalhes e experiências de sua carreira.

“O que me levou a ser ator foi minha paixão por cinema. Quando fiz a minha primeira novela, foi um sonho materializado”, contou o ator que começou cedo nas telinhas, com 17 anos, participando da minissérie Sex Appeal, exibida na Rede Globo.

Depois disso, a carreira deslanchou. Fez mais trabalhos para TV, começou a escrever roteiros para o cinema, e fez mais de dez peças de teatro, como Qualquer Vita-Lata Tem Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa, que ficou cinco anos em cartaz.

“Depois de um período nos Estados Unidos, comecei a escrever roteiros de cinema para vender no mercado americano porque não tinha muito espaço no Brasil para o tipo de história que estava criando”, explicou em outro momento da entrevista.

Atualmente, Folgosi está com a atenção voltada para sua segunda banda desenhada, que se chama Comunhão, que tem o enredo de um time de corrida de aventura, que acaba se perdendo em matas brasileiras e encontra um destino inesperado e terrível.

“Vou também coproduzir um longa-metragem e estou escrevendo uma série para TV fechada”, acrescentou.

---