Felipe Neto anuncia que rixa com Zé Felipe acabou: “Pediu desculpas”

Por - 24/06/22

Felipe Neto anuncia que rixa com Zé Felipe acabou: "Pediu desculpas"Reprodução/Instagram@zefelipecantor /@felipeneto

Felipe Neto foi às redes sociais anunciar que a rixa que existia entre ele e Zé Felipe acabou. O youtuber contou que os dois haviam brigado por causa de uma fake news (notícia falsa) e, agora, o filho de Leonardo teria pedido desculpas.

Leia+: Filhos de Leonardo posam juntos e cantor se derrete: ‘Tudo meu’

Reprodução/Instagram@zefelipecantor

Felipe Neto recordou o episódio no stories. “Muita gente lembra de uma bobagem que teria acontecido entre mim e o Zé Felipe, quando o Zé Felipe acreditou em uma fake news de que eu teria dito que os sertanejos não ajudaram ninguém na pandemia e tudo o mais”, disse.

Incomodado com a notícia, o marido de Virgina Fonseca xingou o youtuber. “Isso foi uma mentira divulgada por aí. E ele acreditou. Ele fez storie me mandando tomar no **, enfim. E a gente nunca conseguiu resolver, porque ele continuava acreditando”, continuou.

Reprodução/Instagram@felipeneto

A paz entre os dois só aconteceu recentemente, após Felipe Neto postar um tweet. Felipe Neto brincou no Twitter que os cantores que não gostavam dele se chamavam Zé Felipe e Zé Neto, que formaria seu nome, se não fosse pelo “Zé”.

Diante disso, Felipe Neto então contou que recebeu uma resposta de Zé Felipe. “E, por incrível que pareça, o Zé Felipe me mandou direct [uma mensagem privada]. Ele falou que gosta de mim, que era o jeito dele e me pediu desculpas. Então, eu achei bacana comunicar que eu aceito o pedido de desculpas e vamos embora, vamos em frente”, finalizou Felipe Neto.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---