Notícias às 11:36

Felipe Prior critica Juliette: ‘O que adianta ser gata e chatona?’

Reprodução/Instagram – Divulgação/BBB/TV Globo

Na última sexta-feira (7), Felipe Prior participou de uma live ao lado de Gabily e Vitoria Bellato nas redes sociais. O trio comentou muito sobre o "BBB21" e claro que o assunto chegou na campeã Juliette Freire.

Prior foi questionado se ficaria com a paraibana e tirou onda.

"Pô, eu ia ganhar 12 milhões de seguidores na hora. Estou brincando! Ah, sei lá, eu não conheço ela. Eu pego as meninas que eu conheço e são gente boa", disse ele.

A cantora defendeu a sister.

"A Juliette parece ser maravilhosa", disse Gabily.

"O que adianta a mina ser gata e chatona? Eu não gosto, não", rebateu Prior.

O comentário do ex-BBB foi muito criticado na web.

"Prior chamando a Juliette de chata e dizendo que não ficaria com ela. Tem gente que não se enxerga mesmo", disse uma internauta.

Juliette causa alvoroço ao desembarcar em São Paulo

 

Famosa! Campeã do “BBB21”, Juliette Freire causou alvoroço ao desembarcar em São Paulo, na noite da última quinta-feira (6). A ex-sister foi recepcionada no aeroporto de Congonhas e recebeu muito carinho dos fãs.

Na área de desembarque, a paraibana foi escoltada por uma equipe ao se deparar com fãs a sua espera para uma troca de carinho e fotos.Planejando comprar uma casa popular para os irmãos e pagar uma cirurgia para sua mãe, a Dona Fátima, a mais nova milionária interagiu com os admiradores e fez questão de perguntar de onde cada um era.

Ao posar para os cliques pela van, Juliette se preocupou e pediu que os fãs não tirassem as máscaras.