Notícias às 13:00

Felipe Prior e Whindersson Nunes se jogam em balada na capital paulista

No camarim, Teto, Whindersson Nunes e Prior

Divulgação

Felipe Prior e Whindersson Nunes reservaram a noite de sábado, 9 de outubro, para curtirem balada na capital paulista. O ex-BBB e o influenciador se esbarraram na plateia do show do cantor Teto.

“Comecei o fim de semana com pé direito”, contou Prior nas redes sociais.

“Além de curtir o show top com meus amigos, ainda encontrei com esse cara da hora! Imaginem essa resenha!”, completou Prior fazendo menção ao humorista Whindersson Nunes, que respondeu a publicação dizendo estar “muito doido com o encontro até 2022”. Isso porque, de acordo com Teto, ambos torciam pelo arquiteto durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 20.

WHINDERSSON VAI LUTAR COM POPÓ

Em entrevista ao Podcast 18k, Whindersson Nunes revelou que vai enfrentar Popó Freitas numa luta de boxe valendo R$12 milhões. O combate está previsto para o final de outubro ou começo de novembro, e será sediado nos Estados Unidos. O evento será aberto ao público.

O comediante deixou claro que é iniciante, e que não haverá um vencedor, já que a luta será apenas de demonstração.”Vai ser uma luta exibição, que não tem ganhador. ‘Popó’ é um tetracampeão mundial, se ele quiser acabar com a luta com dois rounds ele acaba. Eu sou estreante e sou novo, mas treino há muito tempo, então de repente entra uma mão, ‘Popó’ dá uma balançada.” explicou.

Whindersson também contou que a meta é ninguém nocautear ninguém, e poder dar um show para quem vier assistir. “A ideia é estar preparado bem fisicamente para quando acabar a galera achar que ainda aguentaria mais cinco rounds”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda: Day e Aline tomam banho na chuva e transmissão é cortada
Netflix decide fazer uma pequena mudança na série coreana Round 6
Fora da Fazenda 13, Mussunzinho que repaginar a casa
Marido proíbe Andressa Urach de dar entrevistas e dá aviso!
Luisa Mell rebate acusação de não ter ajudado vítima de acidente