Notícias às 12:30

Felipe Prior fala de ignorada de Juliette após brincadeira: ‘Não me respondeu’

Reprodução/Instagram

Climão? Felipe Prior voltou a comentar sobre a mensagem que mandou para Juliette Freire após dizer, durante uma live, que a campeã do “BBB21” era “chatona” e que se aproximaria dela para conseguir seguidores. O ex-BBB20 afirmou que tudo não passou de uma brincadeira e revelou que, inclusive, explicou o que teria acontecido para a própria paraibana, mas foi ignorado por ela.

"Eu falei brincando, com respeito, e tiraram do contexto. Começaram a criar uma situação errada na internet, de que eu queria surfar no sucesso dela. Resolvi entrar em contato pelo Instagram para esclarecer tudo. Ela não me respondeu, a mensagem”, esclareceu em entrevista ao Podcast Papagaio Falante.

Prior ainda teceu elogios à mais nova embaixadora do Globoplay, mas afirmou que não estava torcendo para ela ganhar o reality show.

"Ainda disse para ela aproveitar o momento. Ela é bonita, parece ser gente boa. Não torci para ela, torci para o Gil, me identifiquei com a autenticidade dele, não que ela não tenha também. Ela não me respondeu, mas o recado foi dado. Só não quis ter problema", completou.

Prior aproveitou o momento para criticar a postura de Nego Di no BBB21. O comediante foi eliminado na segunda semana do jogo com um alto índice de rejeição e chegou a ter algumas trocas de farpas com o arquiteto fora do programa.

"Acompanhava o trabalho dele, gostava, mas foi muito vacilão no programa, quis jogar o jogo do momento. Falou mal de mim, apontou o dedo sem me conhecer. Além disso, o humorista não pode ter medo do cancelamento, tem que respeitar, mas não pode ter medo de ser cancelado", opinou.

Felipe Prior critica Juliette: 'O que adianta ser gata e chatona?'

Felipe Prior participou de uma live ao lado de Gabily e Vitoria Bellato nas redes sociais. O trio comentou muito sobre o "BBB21" e claro que o assunto chegou na campeã Juliette Freire.

Prior foi questionado se ficaria com a paraibana e tirou onda.

"Pô, eu ia ganhar 12 milhões de seguidores na hora. Estou brincando! Ah, sei lá, eu não conheço ela. Eu pego as meninas que eu conheço e são gente boa", disse ele.

A cantora defendeu a sister.

"A Juliette parece ser maravilhosa", disse Gabily.

"O que adianta a mina ser gata e chatona? Eu não gosto, não", rebateu Prior.

O comentário do ex-BBB foi muito criticado na web.

"Prior chamando a Juliette de chata e dizendo que não ficaria com ela. Tem gente que não se enxerga mesmo", disse uma internauta.

Juliette causa alvoroço ao desembarcar em São Paulo

 

Famosa! Campeã do “BBB21”, Juliette Freire causou alvoroço ao desembarcar em São Paulo. A ex-sister foi recepcionada no aeroporto de Congonhas e recebeu muito carinho dos fãs.

Na área de desembarque, a paraibana foi escoltada por uma equipe ao se deparar com fãs a sua espera para uma troca de carinho e fotos.Planejando comprar uma casa popular para os irmãos e pagar uma cirurgia para sua mãe, a Dona Fátima, a mais nova milionária interagiu com os admiradores e fez questão de perguntar de onde cada um era.

Ao posar para os cliques pela van, Juliette se preocupou e pediu que os fãs não tirassem as máscaras.