Notícias às 09:24

Felipe Prior justifica briga na rua: ‘Fui apaziguar e sobrou para mim’

Reprodução/Instagram

Uma briga de rua em Ilha Bela, no litoral de São Paulo, deixou o nome de Felipe Prior entre os mais citados da quinta-feira (12). O ex-BBB era um dos envolvidos na confusão generalizada, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, viralizou na web.

Reencontro de Brothers! Prior recebe visita de Babu e Victor Hugo

A confusão, ocorrida no final de outubro, o arquiteto joga uma garrafa de vidro em direção ao homem que o agride. Eles trocam socos do lado de fora de um bar.

À noite, o ex-brother usou as redes sociais para se explicar e disse que não era o protagonista da treta. Ele entrou na briga para defender um amigo.

“Eu não gosto de fugir das coisas que acontecem e realmente, neste vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo, foi com outra pessoa que estava na roda. Eu entrei para apaziguar e acabou sobrando para mim. Como vocês viram, acabei tomando uns socos. Mas tranquilo, vida que segue. Eu não ficar falando disso. Vamos embora", disse Prior.

Além de Prior, o surfista Flávio Nakagima estava na briga e também afirmou que quis apaziguar.

Babu Santana estreia programação especial em seu canal no Youtube

Paz e amor

Após a briga, os envolvidos na briga fizeram as pazes e teriam ido embora juntos. Não houve registro de boletim de ocorrência sobre o caso na cidade.

Em nota, a assessoria de Prior disse que ele fica triste com a confusão e agradece que todos ficaram em paz.