Felipe Prior leva ovos de páscoa em comunidades de São Paulo

Por - 02/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (01), Felipe Prior compartilhou alguns momentos especiais da ação de Páscoa que realizou na Zona Norte de São Paulo. Ao todo foram distribuídos cerca de mil ovos de pascoas para crianças atendidas pela associação Play no Bem, em Osasco, e também para moradores de Rua da Cruzeiro do Sul, na Zona Norte de SP.

“Lá é uma realidade muito complicada”, ressalta Prior sobre o local em que vem fazendo repetidas ações para colaborar.

No vídeo publicado em seu canal do youtube, o arquiteto fez questão de ressaltar todos os cuidados e medidas tomadas por sua equipe em consequência da pandemia de COVID-19.

“Toda a equipe estava testada e com equipamento de proteção. Foi pedido a todos da comunidade para também usarem máscaras e que se cuidassem. Entendemos o momento, mas também entendemos que não podemos esquecer de quem precisa”, ressaltou Prior.

 “Eu gosto muito de estar com as pessoas, interagir com elas, dentro das restrições estabelecidas pela pandemia, claro, mas nessa pegada do bem, para interagir com a criançada que infelizmente hoje, com toda essa situação, muitas vezes não pode ter um ovo de páscoa. E é de coração!”, completou o ex-brother.

E continuou: “Sei que estamos em meio a pandemia, mas eu fiz o teste, assim como toda a minha equipe, e poxa, se eu fizer um vídeo desse e for para o lado negativo eu para de ajudar com qualquer outra coisa. Porque estou tentando fazer o bem. Não estou indo para fazer graça, estou indo para tentar trazer um pouco de alegria para a criançada nesse momento tão difícil! E o legal dessa ação é que a maior parte da verba usada para comprar os chocolates, foi a minha própria tropa, a Tropa do Prior, que ajudou! Então só tenho que agradecer e desejar que esse COVID acabe logo!”

Confira o registro da ação:

Ex-BBB Felipe Prior faz tatuagem em homenagem a Ronaldo Fenômeno
BBB21: 'Já levou o prêmio', diz Felipe Prior sobre Juliette

BBB21: 'Já levou o prêmio', diz Felipe Prior sobre Juliette

Na quarta-feira (10), Felipe Prior participou do programa Vou Te Contar, apresentado por Claudete Troiano na RedeTV!

O ex-BBB opinou sobre quem deve levar o prêmio de R$ 1, 5 milhão.

“Com certeza Juliette já levou! Só se ela errar muito, mas ela está fazendo um jogo coerente e os famosos estão dando bastante apoio a ela, isso tem bastante retorno", disse ele.

Saiba tudo o que rola no BBB21

Claudete Troiano e Felipe Prior

Comparações com Arthur

 

Recentemente, Arthur Picoli se comparou a Prior, dizendo que iria adotar uma postura parecida ao do arquiteto dentro da casa.

“Temos estilos de jogo bem diferentes. Prior só tem dois: eu e meu irmão”, brincou o ex-BBB.

BBB21: Gilberto diz que Juliette quer 'queimar as pessoas' em público

---

Tags: