Felipe Prior recupera carro roubado: ‘Ladrão era Team Prior’

Por - 22/10/21

Felipe Prior dentro de carroReprodução/Instagram

Felipe Prior teve o carro furtado no último dia 14 de outubro, próximo ao estádio da Portuguesa, em São Paulo, enquanto jogava futebol com os amigos. Nesta sexta-feira, 22 de outubro, o ex-BBB usou as redes sociais para contar que recuperou o veículo.

Segundo Prior, o carro foi devolvido pelo autor do furto.

“Eu nunca vi isso! O ladrão era Team Prior, eu acho. Não é possível! O cara roubou e devolveu no mesmo lugar onde deixei! O vizinho que viu parado há um tempo aqui. Tem os fios tudo aqui atrás, não levaram nada. Quero agradecer a Polícia Civil e a Polícia Militar que fizeram um ótimo trampo. Estou muito contente, mano. Por mais que tenha muita gente ruim nesse mundo, como tem gente boa [também]”, disse.

No dia do furto, Prior chegou a dizer: “Infelizmente nosso país está assim, velho! Levaram o meu carrinho e eu estou muito p*#%€. Essa é a realidade que eu vivo no meu dia a dia e acredito que que maioria dos brasileiros também. No meu carro tinha material de trabalho comprado com muito suor. Se o ladrão for meu seguidor, devolve aí, por favor!”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Lary, quem merece vencer o reality?
Alec Baldwin atira em set, mata diretora e fere outro funcionário
A Fazenda 13: Galisteu repete discurso para Gui Araújo na roça
Após rumores de traição, Jade Picon perde a paciência desabafa: ‘Sou livre para fazer o que quiser’
Império: Carmen tem morte trágica e prova do próprio veneno. Veja fotos da cena!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.