Notícias às 10:25

Felipe Prior se explica após cometer crime eleitoral

Reprodução/Instagram

Após ter filmado a urna enquanto votava no último domingo (15) e ter virado polêmica, Felipe Prior se justificou pelo YouTube. O ex-BBB, afirmou que acreditava "dar exemplo" com a ação. No entanto, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não permite o uso de celulares dentro das cabines de votação, o que torna a ação de Felipe um crime eleitoral.

Em entrevista dada ao canal Eu fico Loko no Youtube, Prior explicou o motivo de ter tomado esta atitude e ainda deu detalhes do que aconteceu. “Às vezes eu posto umas paradas erradas. Eu fui votar, e quando eu cheguei no lugar todo mundo ficou me olhando”, relatou Prior, acreditando que isso ocorreu por ser uma figura pública. “Eu estava esperando para votar e bem na minha vez a máquina travou e demorou uns 15 minutos para liberar”, explicou.

Felipe Prior vira réu em processo
Felipe Prior anuncia chegada de novo projeto. Saiba qual é!

O arquiteto ainda explicou que quis fazer uma brincadeira e que não imaginou que a sua ação teria impactos negativos. “Peguei o celular, porque estava sem fazer nada, cheguei próximo a urna [e fiz o vídeo], mas não mostrei meu voto, não fiz nada. E eu não sabia que não podia", contou.

Ele continuou: “Eu peguei e só fiz uma brincadeira com o meu público, tipo, ‘tive 1,5 bilhão de votos no meu paredão com a Manu e a Mari’. Pensei, ‘hoje é dia de votar, estou dando exemplo, fazendo a minha parte’. Sempre brinquei que parte política eu não me envolvo, mas sempre batalhei por um país melhor, um estado de São Paulo melhor no caso. Eu fiz aquilo mas eu não tinha a noção de que iria repercutir”.

Oi? Flay e Prior deixam de se seguir e ela o chama de mentiroso

Prior confessou que ainda sente dificuldade em se acostumar com o fato de que muitas das coisas que ele publica em suas redes sociais têm uma repercussão maior do que quando ele ainda não havia feito parte do BBB20, mas garantiu estar se esforçando para melhorar. 

“É muito difícil. Meus Stories eram para 1.000 pessoas, hoje são para dois, três milhões de pessoas. Eu estou acostumando, estou aprendendo muito. Na vida a gente aprende com erros. Mas não foi na maldade, isso é o principal”, concluiu. 

Confira o vídeo!

Mais e mais polêmicas

Uma briga de rua em Ilha Bela, no litoral de São Paulo, deixou o nome de Felipe Prior entre os mais citados da quinta-feira (12). O ex-BBB era um dos envolvidos na confusão generalizada, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, viralizou na web.

Reencontro de Brothers! Prior recebe visita de Babu e Victor Hugo

A confusão, ocorrida no final de outubro, o arquiteto joga uma garrafa de vidro em direção ao homem que o agride. Eles trocam socos do lado de fora de um bar.

À noite, o ex-brother usou as redes sociais para se explicar e disse que não era o protagonista da treta. Ele entrou na briga para defender um amigo.

“Eu não gosto de fugir das coisas que acontecem e realmente, neste vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo, foi com outra pessoa que estava na roda. Eu entrei para apaziguar e acabou sobrando para mim. Como vocês viram, acabei tomando uns socos. Mas tranquilo, vida que segue. Eu não ficar falando disso. Vamos embora", disse Prior.

Além de Prior, o surfista Flávio Nakagima estava na briga e também afirmou que quis apaziguar.

Babu Santana estreia programação especial em seu canal no Youtube

Paz e amor

Após a briga, os envolvidos na briga fizeram as pazes e teriam ido embora juntos. Não houve registro de boletim de ocorrência sobre o caso na cidade.

Em nota, a assessoria de Prior disse que ele fica triste com a confusão e agradece que todos ficaram em paz.