Felipe Sertanejo será papai novamente

Por - 15/03/19

Divulgação/Fernando Zanelato

Tem gente nova a caminho para coroar ainda mais a felicidade de Lucilene Caetano e do o lutador de UFC e ex-fazendeiro, Felipe Sertanejo. A jornalista anunciou que está grávida do segundo filho. 

O casal, que já tem Theo, de 2 anos e 7 meses, contou a novidade na quinta-feira (14), posando em família para um ensaio fotografico, celebrando a chegada do bebê em suas respectivas páginas do Instagram. lucilene está com três meses e meio. 

"Theo foi promovido a irmão mais velho! Sim! Estamos grávidos por aqui! Mais uma benção de Deus em nossas vidas! É sobre transbordar amor… sobre vivenciar a palavra de Deus… é sobre família! Em meu ventre mais um presente de Deus para nós que já é muito (a) amado (a) e foi muito desejado (a)! E dizem que filhos são bênçãos que trazem a prosperidade e a felicidade pra familia não é mesmo?! Deus tão generoso como é já enviou pra nossa família dois! Minha irmã também está grávida! Nossa diferença na gestação é de apenas três semanas. Duas irmãs, duas gestações, duas mamães de segunda viagem! Graças a Deus tudo segue bem por aqui como foi na gestação do Theo… não sei o que é ter enjoo em gravidez. Sigo treinando, trabalhando, fazendo tudo normalmente! Transbordando felicidade! Agora quero saber de vocês… o que acham que vem por aí? Um irmãozinho ou uma irmãzinha pro Theo? Também estamos curiosos por aqui! Ansiosos pra saber! Que Deus nos abençoe em mais essa missão tão preciosa que é gerar um (a) filho (a), criar e amar! Por aqui uma coisa é certa: amor não vai faltar! 'Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.' (Salmos 127:3)", postou a apresentadora do BandSports.

"Lembra que eu sempre digo sobre o transbordar de um amor? Quando ele transborda,  quando há cumplicidade, amizade, companheirismo e muito amor, esse amor sai do corpo, e sai através de um novo ser! Simmmmmm, estamos grávidos! MaisS um presente inexplicável que papai do céu está nos dando! Nada é melhor e mais importante que construir e aumentar uma família, mas aumentar com princípios, com entendimento e muito amor envolvido! Estamos muito, muito e muito felizes! Que venha mais um serzinho cheio de saúde! Papai e mamãe tem MUITO amor guardado pra te dar! Amor não vai faltar!", escreveu Felipe. 

Parabens à família!

---