Notícias às 13:00

Felipe Simas relata noite de perrengues e se declara a Mariana Uhlmann

felipe-simas-e-mariana-uhlmann
Reprodução/Instagram

Amor em todos os momentos! Felipe Simas derreteu o coração dos seguidores ao fazer uma linda declaração a esposa, Mariana Uhlmann. O ator relatou uma noite marcada por perrengues e mostrou que o amor deve estar presente não só nos momentos bons, mas, principalmente, nos ruins. 

Veja+: Muito amor! Mariana Uhlmann se declara para Felipe Simas

“Não é dia dos namorados. Não é aniversário de casamento. É uma segunda-feira pós uma noite mal dormida. Cama cheia de filhos, choro de neném a noite toda. Ou seja, um dia especial. Um dia bom pra declarar o amor. Amada minha, sou feliz por compartilhar contigo a vida”, escreveu ele na legenda da publicação, em que aparece juntinho a amada. 

Veja+: ‘Tem me dado uma enlouquecida’, Mariana Uhlmann fala de aceitação do cabelo

Nos comentários, amigos e seguidores se derreteram pelas lindas palavras. “Descreveu bem nossa noite, te amo muito”, disparou Mariana Uhlmann. “Você é um fofo, sorte a dela e de seus filhos ter você”, comentou outro. “Amo esse casal”, se derreteu mais um.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Felipe Simas (@felipessimas)

Recentemente, o casal causou polêmica ao dar detalhes sobre o casamento dos dois e rendeu uma série de memes na web.

Mariana Uhlmann gera polêmica declaração sobre seu casamento com Felipe Simas

Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas, gerou certo movimento na web nesta segunda-feira (24), ao compartilhar um relato sobre seu casamento com o ator.

Ao postar uma foto dos dois, Mariana contou que Felipe a aconselhou a filtrar histórias e comentários que “não edificassem a vida dos dois”.

“Há um tempo atrás fui contar uma coisa pro Fi e ele disse no meio da história.. ‘Isso que você vai me contar vai edificar a minha vida? Edificou a sua? Da nossa família?’ A resposta foi não continuar aquela normal ‘fofoca’.. essa pergunta foi junto com o que buscamos hoje, um divisor de águas na minha vida! O que sai da nossa boca edifica ou magoa?”, escreveu Uhlmann.

Logo, alguns internautas começaram a repercutir a postagem em diversas redes sociais, principalmente no Twitter, com comentários ironizando a escolha de Felipe e Mariana.

“Meu Deus, imagina que chato não poder nem fofocar com o boy?”, escreveu uma seguidora.

“Que chato não poder fofocar”, comentou na publicação uma página de fofocas no Instagram.

Em contrapartida, alguns usuários também defenderam o relato da famosa:

“Nossa, o comentário dele foi super pertinente! É isso que devemos fazer: observar o que nos faz bem e descartar o que não nos preenche!”, apontou uma seguidora.

Notícias Relacionadas