Felipe Titto desabafa sobre os que acham que ele ‘tem sorte’ na vida

Por - 26/11/20

Reprodução Instagram

Às vezes, tem pessoas que olham alguém com muito sucesso em suas carreiras e acham que eles conseguiram tudo na base da sorte. Grandes fortunas só foram conseguidas com muita ‘ralação’ e suor de trabalho.

Prova disso é Felipe Titto  que além de ator, é um empresário bem sucedido em vários segmentos onde atua.

Nesta quarta-feira (25), ele usou sua conta no Instagram para postar um desabafo sobre quem acha que ele tem tudo fácil.

“Chega a ser engraçado, mas olhem só. Eu trabalho uma média de 15/16 hrs por dia, 7 dias por semana, 52 semanas por ano, não tiro FÉRIAS há pelo menos uns 5 anos e tem gente q ainda insiste em me chamar de sortudo pelas minhas conquistas!!!

Entendam uma coisa: AS MELHORES E MAIS RELEVANTES OPORTUNIDADES DA SUA VIDA, VIRÃO DISFARÇADAS DE TRABALHO DURO!!”, revelou.

O texto veio ilustrado por uma foto onde Titto aparece dentro de um jatinho trabalhando, enquanto se desloca de um lugar para o outro.

Publicação de Felipe TittoConfira a publicação em: @felipetitto

Negativo

Recentemente, Felipe Titto realizou um novo teste para a Covid-19 e teve o resultado negativo de acordo com a assessoria dele. O ator e empresário, participante da Dança dos Famosos 2020, precisou se afastar dos compromisso para iniciar o tratamento depois de descobrir ter contraído o novo coronavírus.

No domingo (8), Titto foi até as redes sociais para esclarecer a respeito do dignóstico positivo. No Stories do Instagram, ele confessou sobre os sintomas: “Achei que fosse morrer de verdade".

"Eu descobri na segunda-feira de manhã que estava com Covid. Na segunda à noite, começaram a se manifestar alguns efeitos do vírus, e na terça e quarta-feira foram os piores dias. Confesso que, na quarta, eu achei que não ia resistir", disse o ator.

"Graças a Deus, não tive nenhuma complicação pulmonar", explicou Felipe, que fez uma tomografia para checar o estado de seus pulmões, que estão 100%. 

Felipe Titto testa negativo para a COvid-19 em novo exame

Tatuagem

No mês passado, aproveitando uma folguinha nos treinos do quadro Dança dos Famosos, Felipe Titto aproveitou para 'rabiscar' a pele mais uma vez em um estúdio localizado em Pinheiros, bairro de São Paulo.

O ator, que já possuiu muitos desenhos pelo corpo, resolveu dar um toque a mais para uma imagem nas costas.

Felipe Titto mostra o resultado da tatuagem

"Resolvi fazer uma moldura na Nossa Senhora de Guadalupe que eu já tenho tatuada no meio das costas há algum tempo, para ficar tipo um grande pingente", explicou ele ao OFuxico. "Não sou religioso, mas tenho uma ligação com Deus e com a Guadalupe", contou.

Mas apesar de ter passado por diversos estúdios de tatuagens ao longo dos anos, Titto não negou que a dor é uma característica aindam presente.

O ator sentiu um pouquinho de dor ao realizar o desenho

"Eu sou apaixonado por tatuagens, mas não posso negar que dói bastante", pontuou.

Simpático, o galã ainda acenou para o paparazzo que o obserava deixando o estabelecimento.

Titto ainda acenou para o fotógrafo depois de deixar o local

Confira os perrengues que o Dança dos Famosos 2020 já sofreu

---