Felipe Titto desfila a bordo de carrão clássico pelas ruas de São Paulo

Por - 23/12/20

Leo Franco / Agnews

Além de grande ator, Felipe Titto é um empresário bem sucedido em vários ramos onde atua. Por conta disso, ele já conseguiu engordar significativamente sua conta bancária. E isso lhe permite realizar alguns sonhos.

Titto é um amante de carrões esportivos e de grandes marcas. Não é raro vê-lo circulando à bordo de uma máquina que chama a atenção e que vale um bom dinheiro.

Na tarde desta terça-feira (22) ele esteve em um restaurante na Vila Madalena, região oeste de São Paulo, reunido com um grupo de amigos, mas, o que chamou a atenção foi o veículo que ele deixou o local. Nada menos que um Mustang Fastback 69 preto, um verdadeiro clássico para os colecionadores e amantes de carros.

Deve ser mais um dos seus brinquedinhos que enfeitam a garagem de sua casa.

Felipe Titto deixa restaurante em São Paulo

Embarca em seu carrão

Manda um joinha antes de ir embora

Felipe Titto faz novo exame e testa negativo para a Covid-19

Trabalhador

Às vezes, tem pessoas que olham alguém com muito sucesso em suas carreiras e acham que eles conseguiram tudo na base da sorte. Grandes fortunas só foram conseguidas com muita ‘ralação’ e suor de trabalho.

Prova disso é Felipe Titto  que além de ator, é um empresário bem sucedido em vários segmentos onde atua.

Recentemente, ele usou sua conta no Instagram para postar um desabafo sobre quem acha que ele tem tudo fácil.

“Chega a ser engraçado, mas olhem só. Eu trabalho uma média de 15/16 hrs por dia, 7 dias por semana, 52 semanas por ano, não tiro FÉRIAS há pelo menos uns 5 anos e tem gente q ainda insiste em me chamar de sortudo pelas minhas conquistas!!!

Entendam uma coisa: AS MELHORES E MAIS RELEVANTES OPORTUNIDADES DA SUA VIDA, VIRÃO DISFARÇADAS DE TRABALHO DURO!!”, revelou.

O texto veio ilustrado por uma foto onde Titto aparece dentro de um jatinho trabalhando, enquanto se desloca de um lugar para o outro.

Publicação de Felipe TittoConfira a publicação em: @felipetitto

Confira os perrengues que o Dança dos Famosos 2020 já sofreu

---