Notícias às 20:33

Felipe Titto participa da sexta temporada do ‘Shark Tank Brasil’

Retrato de Felipe Titto no Shark Tank Brasil
Foto: Divulgação

No último final de semana, Felipe Titto gravou um episódio especial para a sexta temporada do reality empreendedor “Shark Tank Brasil”. O ator e empresário ocupou uma sexta cadeira como convidado ao lado dos “tubarões” Camila Farani, José Carlos Semenzato, João Appolinario, Caito Maia e Carol Paiffer.

Segundo Titto, a experiência foi a realização de um sonho: “Estou meio extasiado até agora. Foi muito legal, uma mistura de sentimentos… A realização de um sonho junto com várias coisas.”

A sexta temporada do reality terá 13 episódios, assim como as edições anteriores. A previsão de estreia é ainda para este semestre do ano.

Veja +: Felipe Titto mostra hematoma após incidente

A franquia Shark Tank é baseada no reality “Dragons’ Den”, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT para mais de 40 países. O programa oferece aos empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento.

Vida de empreendedor

Além da arte, Felipe Titto comanda negócios nas mais diversas áreas. É fundador e sócio da Titanium Inc, especializada em agenciamento de talentos e marketing de influência, como Fernando Torquatto, Tainá Müller entre outros.

Além disso, o galã é franqueado da OakBerry Açaí Bowls, fast food de açaí; sócio da Fashion Med, empresa especializada em máscaras tecnológicas; Moove Nutrition, empresa especializada em suplementação alimentar natural; American Lab, empresa de suplementos e vitaminas; Angel Inc., empresa de roupas, Carne Co. restaurante especializado em churrasco e sócio de outros negócios.

Veja +: Felipe Titto se manifesta depois de polêmica em delegacia

Notícias Relacionadas