Feliz 40 anos! Relembre passagem de Sabrina Sato no BBB3

Por - 04/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram/Tv Globo

Sabrina Sato completa hoje 40 anos! Com uma trajetória marcante no mundo da televisão, a musa tem uma bagagem super rica quando o assunto é história. E nesta data mais que especial, em um momento em que todo mundo quer saber de BBB, nada mais justo do que relembrar a participação da loira no reality show.

Sabrina Sato grava vídeo divertido com Ronaldo e Padre Fábio de Melo
Sabrina Sato encanta em foto com Duda Nagle e Zoe

Diretamente de Penápolis, no interior de São Paulo, Sabrina se tornou conhecida no Brasil todo ao entrar para o Big Brother Brasil 3 em 2003. "Eu estava trabalhando em uma loja em São Paulo e uma amiga me falou que as inscrições para o programa estavam abertas. Vim para Penápolis e fiz a filmagem, mas não fiz nada demais. Mandei a fita e quando menos eu esperava, fui classificada entre os 100 finalistas", disse ela em entrevista à Folha da Região.

Sabrina Sato relembra prejuízo que deu à Globo no BBB3
Filha de Sabrina Sato dá show de fofurice em festa de primo

Pensando nisso, OFuxico separou o que mais marcou na passagem de Sabrina no BBB3 para deixar todo mundo com saudade!


Confira!

Brinco de penas

E quem é que não lembra dos famosos brincos de Sabrina Sato? A musa conquistou o coração dos espectadores não só pelo belo sorriso, mas também pelo estilo. O acessório virou tendência e todo mundo queria ter um! Além disso, a famosa “saia da Sabrina” e a trança nos cabelos também não ficam de fora e foi super comentada na época.

Saia, brinco e trança da Sabrina no BBB3

Microfone

Se engana quem pensa que a apresentadora não deu trabalho. A musa revelou que quebrou mais de 18 microfones durante a sua participação no reality show.

Alegria contagiante

Marcada pelo riso leve, a alegria de Sabrina era uma das suas características mais marcantes. Com ela, a risada estava garantida. Tanto dentro quanto fora da casa mais vigiada do Brasil. Com certeza, as crises de riso da apresentadora ficaram marcadas na história do reality, além do seu incrível bom humor.

Sabrina em uma crise de riso no BBB3

Piscina 

E quem é que não ficou sem ficou sem fôlego com o corpo escultural de Sabrina Sato? A piscina com certeza era o lugar favorito da ex-sister e rendeu vários momentos de arrancar suspiros. E até hoje, 18 anos depois, a boa forma da apresentadora continua impecável.

Sabrina Sato esbanjando beleza e curtindo a piscina no BBB3

Romance com Dhomini 

Por último e não menos importante, um dos romances mais marcantes não só do BBB3 mas da história do Big Brother Brasil com certeza foi entre Sabrina e Dhomini. Os dois se envolveram durante o programa e ainda ficaram cerca de um ano juntos depois do fim do reality, mas acabaram se separando por conflitos na agenda. Em oposição ao “vilão” Jean, que posava de estrategista frio, Dhomini era bem humorado, místico e disparava lições de vida transcendentais sobre todas as coisas, assim como Sabrina, que também era super bem humorada. Cenas como a cabaninha de edredom de Sabrina e cheios de fofura entre os dois ficaram marcados na edição. 

Filha de Sabrina Sato dá show de fofurice em festa de primo

Sabrina foi a oitava eliminada do programa em um paredão junto com o ex. Em entrevista a Marie Claire sobre seu romance dentro da casa, a gata, que já revelou ter perdido a virgindade aos 20 anos, foi bem direta: "Sabe por que me apaixonei pelo Dhomini? Estava carente, um ano sem transar", contou.

Os dois se reencontraram 17 anos depois no reality Made in Japão.

Sabrina Sato e Dhomini, campeão da edição com quem viveu um romance na casa

---

Tags: ,