Notícias às 15:40

Fenômeno: Gil do Vigor é o novo parceiro do Grupo Boticário

TV Globo/Fábio Rocha

Vigorou, Brasil! O economista Gilberto Nogueira assume neste mês um novo desafio em sua carreira: ele agora é parceiro do "Grupo Boticário".

Depois de conquistar o Brasil com seu alto astral, carisma e sensibilidade no reality show mais famoso do país, Gil do Vigor vai agregar na construção de mensagens e execução de campanhas de comunicação da marca “O Boticário”.

A conexão com o jeito de ser e fazer da companhia foi o fator decisivo para que a celebridade topasse a proposta. Além dos compromissos com Diversidade, Equidade e Inclusão expressos nas comunicações, iniciativas e produtos, a empresa lidera grupos de afinidade em cinco dimensões priorizadas (gênero, raça e etnia, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQI+) em que seus 12 mil colaboradores atuam.

“Estar aqui fazia todo sentido com minha história e minha trajetória e todas as batalhas que assumi ao longo da minha vida e expus para o país durante o programa”, explicou o pernambucano. 

Desde janeiro, o país todo, de ponta a ponta, repete os bordões bem-humorados do pernambucano, que tem a sensibilidade de tratar temas complexos e necessários para a sociedade de forma leve, espontânea e profunda.

Com contrato inicial de um ano, Gil chega ao Grupo Boticário para estrelar campanhas publicitárias e ações especiais, com grande foco na região Nordeste.

"Queremos que a nossa influência na vida dos consumidores seja cada vez mais positiva e construtiva e isso esbarra, também, nas associações que fazemos. Acreditamos que o Gil vem para somar em tudo que acreditamos, construindo uma relação duradoura”, contou Renata Gomide, diretora de Comunicação do Grupo Boticário.

Para o Boticário, a parceria se viabiliza pela capacidade de comunicação de Gil do Vigor tem de tocar e conversar com um público amplo e diverso.

O anúncio

A chegada do Gil fez jus ao seu comportamento habitual, alegre e alto astral. Em uma reunião para se apresentar aos colaboradores, o ex-BBB surpreendeu o time ao abrir a câmera e revelar a identidade por trás do “Gilberto” identificado na call. Ele revelou-se com o icônico “Braseeeeel” e arrancou sorrisos de todos que não esperavam pela presença ilustre. A alegria da nova contratação contagiou todo o time, que também acredita nos temas importantes que o famoso coloca em pauta e se sente pronto para vigorar na beleza pelo Brasil afora.

Notícias Relacionadas