Notícias às 18:00

Fenômeno mundial BTS se torna o novo embaixador do ‘Free Fire’

BTS em foto promocional para parceria com jogo 'Free Fire'
Foto: Divulgação

Atenção fãs do BTS! Nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, a Garena, desenvolvedora e produtora líder global de jogos online, anunciou que os integrantes do maior grupo de pop do século 21, o BTS, serão os mais novos embaixadores globais da marca Free Fire. A parceria promete a participação da banda no universo do Free Fire em um evento inédito, surpreendendo os fãs do game e do grupo sul-coreano. A colaboração terá início no final de março.

“O BTS é um fenômeno global; o apelo e a influência que eles têm é inigualável. Nós estamos completamente entusiasmados para recebê-los como nossos mais novos embaixadores de marca, e mal podemos esperar para compartilhar os planos que temos para essa parceria”, declarou Harold Teo, o produtor de Free Fire na Garena. “Trazer o BTS para dentro do universo do Free Fire dará aos nossos jogadores mais maneiras de se engajar no jogo, de socializar com a comunidade e de curtir novas experiências”, acrescentou ele sobre a parceria, que terá seu início no final de março.

Como muitos já sabem, o BTS se estabeleceu como um dos grupos mais amados do mundo, conquistando corações e mentes de centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo todo. E para deixar os fãs da banda e os jogadores de Free Fire ainda mais animados com o que podem esperar, foi divulgada uma imagem exclusiva.

Confira a foto: 

BTS em foto promocional para parceria com jogo 'Free Fire'
Foto: Divulgação

ANIVERSÁRIO DE J-HOPE

I’m your hopeyou’re my hope*, é aniversário do J-Hope! – na Coreia do Sul. No dia 17 de fevereiro, o ARMY brasileiro começou as comemorações para mais uma primavera do fofíssimo Jung Hoseok, que completou 28 anos de idade em sua terra natal. 

O aniversário do rapper, produtor e compositor do BTS acontece no dia 18 de fevereiro (alô, aquarianos), ou seja, amanhã, sexta-feira, para quem está em algumas regiões do hemisfério sul. Mas como o grande dia já chegou na Coreia do Sul, as celebrações estão a todo vapor.

Veja: Foto de J-Hope em imagem promocional para celebrar aniversário do cantor

No Twitter, o nome do artista foi parar entre os assuntos mais comentados e chegou a receber um destaque ao vivo na rede social, com tweets sendo atualizados em tempo real.

O perfil oficial do grupo também fez um post com imagens exclusivas, desejando parabéns ao rapaz e perguntando para os fãs quais seriam os looks que eles usariam para a festa.

Lembrando que na Coreia do Sul, as idades das pessoas possuem um ano a mais do que a contagem de idades realizadas no Brasil, por exemplo. Isso deve-se ao fato de os meses em que o bebê passa na barriga da mãe serem contabilizados.

Eles consideram que a idade passa a valer a partir do nascimento. Sendo assim, no dia 1º de janeiro todo mundo celebra o aniversário, ou seja, a chegada de um novo ano. Por isso, quem nasce no dia 31 de dezembro já terá dois anos no dia seguinte. Contudo, normalmente as pessoas possuem um ano a mais. Ou seja, em seu país, Hoseok completou 29 anos de idade.

*Em português: “eu sou a sua esperança, você é a minha esperança”. Alusão à frase que J-Hope usa para se apresentar: “I’m your hope, you’re my hope, I’m J-Hope”.

REAÇÕES

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas