Fenômeno na web, Camilla de Lucas fatura R$ 1 milhão na pandemia

Por - 28/08/20

Reprodução/Instagram

Se você é ligado às redes sociais, dificilmente não viu ainda um vídeo de Camilla de Lucas. Principalmente no Tik Tok. Apontada pelos especialistas do mercado publicitário como nova rainha do publipost – as postagens pagas da web – a carioca Camilla de Lucas tem se dado bem neste período de quarentena.

Taís Araújo mostra bastidores da volta às gravações

Queridinha por famosos como Taís Araújo e Regina Casé, que vez por outra citam suas brincadeiras, a influencer, que contabiliza mais de 6 milhões de seguidores entre Instagram, Twitter, Tik Tok e Youtube, já faturou mais de R$ 1 milhão desde o início da pandemia e tem sido contratada por grandes marcas para divulgar produtos de cabelo, aplicativos de transporte e até comida congelada.

Um verdadeiro meme ambulante, Camilla de Lucas compartilha vídeos de moda, beleza e cuidados com maquiagem e ganhou força na publicidade com a ascensão do TikTok no Brasil, durante a pandemia. E foi um post de Regina Casé que deu o empurrão que faltava.

“Você é uma gênia”, escreveu a Lurdes de Amor de Mãe.

Regina Casé, Douglas Silva e Humberto Carrão estão confinados. Entenda!
 

Bem na fita

Aos 25 anos, Camilla é de Nova Iguaçu, município da Baixada Fluminense. Do alto de seus 1,79 metros de altura é conhecida pelo seu bom humor nos vídeos de moda e beleza, que chegam a bater mais de 7,5 milhões de visualizações. Ela se consagrou ao mostrar como cada pessoa se comporta em determinado lugar. Todo mundo se identifica. Taís Araújo, por exemplo, adora a situação do pagode e já disse que vai pedir um exclusivo com as músicas de Alcione, de quem é muito fã. Maísa, Giovanna Ewbank, Sheron Menezzes e Kéfera também são seguidoras fiéis de Camila.

A influencer já saiu da fase amadora e integra o casting da agência Mynd, que tem como sócias Preta Gil e a empresária Fátima Pissarra. A empresa, que cuida de negociações publicitárias, também é responsável pelos contratos de Thelma Assis, Babu Santana, Pabllo Vittar e do sertanejo Lucas Lucco.

Regina Casé muda o visual para voltar a interpretar Dona Lurdes em Amor de Mãe

---