Notícias às 13:22

Fenômeno: Pabllo Vittar se torna a Drag mais seguida no mundo

Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar acaba de se tornar a Drag mais seguida em todas as redes sociais do mundo. O feito ocorreu após a artista passar o número de seguidores de Plastique Tiara no TikTok.

Atualmente a artista conta com mais de 6.5M de seguidores no TikTok, mais de 11.6M de seguidores no Instagram, mais de 2M de seguidores no Twitter e mais de 2.2M de seguidores no Facebook, ao total são mais de 22 milhões de seguidores em todas as redes. Um fenômeno nacional e mundial.

Recentemente a artista quebrou novos recordes com o lançamento do single e clipe “Ama Sofre Chora”, com sua melhor estreia solo.

A música teve estreia em 14° lugar na lista de mais ouvidas no Brasil. Ao total, foram mais de 948 mil streams. Além de acumular mais de 5 milhões de visualizações no clipe só no YouTube até o momento, e segue em primeiro lugar nos vídeos em alta do YouTube.

Clipe Ama Sofre Chora

Após muitos mistérios e divulgações, Pabllo Vittar finalmente lançou o single Ama Sofre Chora na noite de quinta-feira (06), às 21h.

Mas como o melhor a gente sempre guarda para o final, o clipe foi divulgado na sexta-feira (07), mostrando a cantora em seus trajes de noiva que quebraram a web.

Em coletiva de imprensa, na qual OFuxico esteve presente, a drag queen deu mais detalhes deste lançamento, da produção da canção e do álbum e do clipe.

“Gravamos o clipe de Ama Sofre Chora em dois dias, logo depois que voltei da festa do BBB, pois na cena do casamento, estava um dia muito feio, e eu queria um de sol. Direção é conjunta minha e do Flávio Verne, e me entreguei muito na atuação, vai até vir o Globo de Ouro e eu tô muito feliz”, iniciou ela, antes de comentar sobre o uso do termo “Piranha”.

“Eu sempre chamei minhas amigas assim, minha mãe assim, em um sentindo bastante positivo. Sempre utilizei para quebrar o estigma negativo da palavra”, explicou, detalhando como surgiu a ideia de fato.

“Sonhei que estava com um vestido de noiva e que eu ia me casar, então acordei porque nunca pensei em fazer isso. Fui pesquisar o que significava, então resolvi montar um roteiro para meu próximo clipe. Quem já vestiu um vestido de noiva sabe a energia e a força que têm”.

Ela continuou: “Eu e o Flávio nos sentamos para montar a história, e eu queria uma reviravolta e um estilo similar ao de novelas mexicanas, com atuação bem dramática, igual a Ruby que estou reassistido. Eu me entreguei demais, meu vestido está até sujo”.

“Eu e minha equipe vimos a minha ida à casa do BBB como o pontapé inicial para anunciar meu noivado, e muitos fãs ficaram felizes, me mandando mensagens no direct do Instagram. Mas quem me conhece sabe que sou piranha, que não vou casar nada, sou de vocês. Porém, queria mostrar que piranha ama, sofre e chora igual a todo mundo”, afirmou ela.

“Foi o clipe mais gostoso de gravar, pois corremos literalmente contra o tempo, escrevemos o roteiro há dois meses atrás, ai tem a pré-produção, procurar um local para gravar no meio de uma pandemia tomando todos os cuidados, mas amamos o resultado final”.

Notícias Relacionadas