Notícias às 04:00

Fergie apoia ex-marido em trabalho como diretor de cinema

Reprodução/Instagram

Josh Duhamel está estreando como diretor de cinema no novo filme Buddy Games, e em entrevista ao programa The Today Show, o ator de 48 anos revelou como foi importante para ele contar com o apoio e o encorajamento de sua ex-mulher, a cantora Fergie, mãe de seu filho Axl Jack, de sete anos. 

"Este filme remonta há quatro anos atrás, eu acho, foi quando comecei a escrevê-lo. E Fergie foi quem disse, 'Quer saber? Você pode dirigir isso. Você pode fazer isso'. Quando estávamos fazendo os créditos finais, eu pensei, 'Sabe de uma coisa? Eu tenho que dar crédito a Fergie, porque ela foi alguém que me disse para ir. Honestamente, eu não tinha certeza se eu poderia fazê-lo", disse. 

Josh e Fergie anunciaram sua separação em setembro de 2017, mas o relacionamento continua em forma de amizade. 

Na época em uma declaração conjunta divulgada no momento da separação, o casal compartilhou: "Com amor e respeito absolutos, decidimos nos separar como casal no início deste ano. Para dar a nossa família a melhor oportunidade de se ajustar, queríamos manter isso em privado antes de compartilhar com o público. Estamos e sempre estaremos unidos em nosso apoio um ao outro e à nossa família." 

Josh Duhamel revelou que ele e Fergie 'se dão muito bem' e estão muito focados em criar seu filho. 

!Nós simplesmente amamos nosso filho e queremos o melhor para ele. Fergie e eu nos damos muito bem. Temos muito amor e não há razão para não fazermos o melhor que podemos para criar nosso filho. Ele é o número um.".

 Fergie publica cliques raros do filho Axl em viagem familiar

Ex-marido de Fergie estreia como diretor

Filho

 

Divorciada de Josh Duhamelm Fergie compartilha com ele um filho: Axl, que não curte tirar fotos ou aparecer em vídeos. 

Porém, isso não impediu a cantora de publicar cliques raros do garoto, na qual os dois viajaram para a Fergunson Crest Winery, propriedade do avó de Axl, Pat Ferguson, que se localiza no vale de Santa Ynez, na Califórnia, na qual está ocorrendo o festival anual de colheita. 

"Fofura de Axl na @FergusonCrest Harvest 2019", escreveu a atriz na legenda de um dos compartilhamentos. 

Porém, uma coisa inusitada ocorreu: em um dos vídeos publicados, Axl pode ser visto implorando para a mãe parar de gravar registros dele. 

“Sem mais fotos”, disse o garoto. 

O divórcio entre Fergie e Josh foi finalizado nesta segunda-feira (26).