Férias nos Hamptons! Paul McCartney corre na praia com sua mulher Nancy e passeio termina com um mergulho refrescante

Por - 30/07/21

Paul-McCartney-corre-na-praia-com-sua-mulher-Nancy-1-1Grosby Group

Paul McCartney, 79 anos, desfrutou de um dia quente e ensolarado ao lado de sua mulher Nancy Shevell, 61. Nesta sexta-feira, 30 de julho, o casal começou o dia com uma corrida na praia e após um longo percurso percorrido, eles se refrescaram em um mergulho.

O astro dos Beatles usava um moletom preto com gola redonda, shorts de banho azuis e um boné de beisebol e óculos escuros. Nancy, por sua vez, combinou com seu marido usando uma blusa de lã preta, shorts e um maiô azul cobalto por baixo. Seu look se completou com um chapéu Fedora de palha e óculos de sol.

Paul McCartney corre na praia com sua mulher Nancy
Paul McCartney corre na praia com sua mulher Nancy Grosby Group

Paul e Nancy demonstravam  perfeita sintonia, vestindo roupas de ginástica com cores combinadas. Carinhosa ela estendeu a mão para  ajudar Paul escalar um monte de areia após ser atingido por uma onda.

Durante a semana McCartney foi fotografado velejando sozinho e pensativo.

Paul-McCartney-velejando-nos-Hamptons
McCartney velejando sozinho durante férias de verão
Grosby Group

REFÚGIO DA ALTA SOCIEDADE

Hamptons é um lugar frequentado por ricos e famosos s como Lady Gaga, Madonna, Steven Spielberg, Tiger Wood e Khloé Kardashian, entre outros. Conhecido por ser cenário de séries como “Revenge”, “Gossip Girls” e “The Affair” os Hamptons são vilas de luxo localizadas nas cidades de East Hampton e South Hampton, ambas no estado de Nova York.

Há mais de dez anos Paul é dono de uma casa comprada por 1 milhão de dólares nos Hamptons. É comum ele  compositor passar o verão na região, mas sua residência permanente é em St John’s Wood, em Londres.

Paul McCartney e Nancy Shevell estão juntos desde 2007 e se casaram em uma cerimônia realizada em Marylebone em 2011.Os Hamptons tem um papel fundamental na relação do casal pois antes de se conhecerem, os dois já eram proprietários de casas na região.

Veja +: Fotos ds férias de Paul McCartney no Caribe

Paul-McCartney-em-sua-casa-nos-Hamptons
Paul McCartney na varanda de sua casa de i milhão de dólares nos Hamptons.
Grosby Group

NOVA MÚSICA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

Enquanto o ex-beatle descansava, plataformas digitais recebiam um novo single de seu novo álbum McCartney III Imagined. Lançada pela Universal Music, via Capitol Records,

Long Tailed Winter Bird foi gravada com colaboração do ator, diretor, DJ e produtor Idris Elba.

Veja+: Paul McCartney diz que Beatles tinham problemas mentais

Paul McCartney e Alec Baldwin praticam yoga juntos

Paul McCartney ensina como praticar yoga ocular

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.