Fernanda de Freitas relembra “perrengue” por semelhança com Deborah Secco

Por - 27/11/21

Fotomontagem com retratos de Fernanda de Freitas e Fernanda de Freitas ao lado de Deborah SeccoReprodução/TV Globo

Fernanda de Freitas está de volta à TV em “Um Lugar ao Sol”, a nova novelas das 21h da TV Globo. Mas neste sábado ela também esteve no ar em uma participação no programa “É de Casa” para o quadro “Viva o Verde”, no qual relembrou a infância em uma fazendo no Mato Grosso do Sul e sua conexão com a natureza.

“Minha ligação com a natureza vem desde a infância. Tinha uma goiabeira no fundo do quintal que a gente escolheu como nossa casa. Meus onze primos e eu. Eu adorava comer a goiaba verde.”

Contudo, Deborah Secco também entrou no papo. O motivo? A semelhança entre ela e Fernanda, a qual é apontada até hoje pelo público.

Veja+: Arte imitando a vida? Fernanda de Freitas e José de Abreu viverão romance conturbado

“Até hoje as pessoas falam muito da minha semelhança com a Deborah Secco. Quando ela fez ‘Suave Veneno’, as pessoas chegavam muito em mim na rua, coitados [risos], os fãs chegavam animados dizendo: ‘Deborah!’, mas quando se aproximavam, notavam que não era ela”, relembrou ela, divertida

Até mesmo a apresentadora Ana Furtado, que conversava com Fernanda, disse que a mãe de Deborah, dona Silvia, chegou a dizer que ambas eram parecidas. “Quando ela [Deborah Secco] fez ‘Confissões de Adolescente’, a mãe da Deborah a achava parecida comigo.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: ‘Uma irmã’, declara Dynho sobre Sthe
Anitta e Juliette curtem cinema juntas no Rio de Janeiro
A Fazenda 13: Bil Araújo se irrita com cantadas de Rico
Virgínia e Zé Felipe curtem show de Leonardo agarradinhos
Sabrina Sato ostenta plumas na quadra da Gaviões da Fiel

---

Tags: ,