Fernanda Gentil chama atenção com barriguinha de fora

Por - 28/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Além de muito extrovertida e bonita, Fernanda Gentil é uma figura pública extremamente simpática. A jornalista estava sorridente no desembarque em São Paulo, no aeroporto de Congonhas.

A loira surgiu com um look preto e barriga de fora, ao lado da esposa Priscila Montandon. Em um dos cliques, a apresentadora estava falando ao celular e mesmo assim, acenou para o paparazzo no local.

Vale destacar que a famosa está prestes a voltar ao comando do programa Se Joga, nas tarde de sábado da Globo.

Apresentadora esbanjou simpatia e alegria em desembarque na capital paulista

Fernanda Gentil acenou para o paparazzo no local

Treino na praia

Fernanda Gentil acordou com muita disposição na quarta-feira (3). A apresentadora foi clicada durante o seu treino funcional, na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, logo pela manhã. Fernanda gastou sua energia e queimou calorias com muita corrida, jogando bola, agachamento… Ufa!

Na série de atividades físicas, a jornalista demonstrou sua simpatia ao mandar sorrisos e "tchauzinhos" para o fotógrafo e trabalhou a resistência depois de ficar um tempo sem poder ter uma rotina mais ativa por ter contraído a Covid-19.

À época, Fernanda garantiu que somente ela havia testado positivo em sua casa e que seus sinais estavam mais leves.

"A asma graças a Deus não deu sinal nesse período. Estou ainda sem paladar, olfato. Tive sintomas mais brandos com sensação de gripe muito forte, dor no corpo", contou.

Famosos lamentam término do programa Domingão do Faustão

Fernanda Gentil queima calorias com treino na praia

Tags: