Notícias às 13:44

Fernanda Gentil comemora aniversário em restaurante

Fernanda Gentil e Priscila Montandon
Fernanda Gentil e Priscila Montandon Foto: Eny Miranda

Na noite desta quarta-feira, dia 1º de dezembro, Fernanda Gentil comemorou seus 35 anos de idade no restaurante Mandarim, localizado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Ao lado da esposa, a jornalista Priscila Montandon, a apresentadora festejou comais dez amigos.

Para o jantar, os chefs Ana Clara Richard e Leandro Mendes prepararam um menu especial. “Os 35 anos chegam com uma forca danada de viver, aproveitar o agora, não desperdiçar tempo com o que não importa e nem energia com o que não merece. Essa idade chega em um momento crucial pra mim: no final (assim esperamos) de uma pandemia. Só posso agradecer por estar aqui hoje, não sei o que fiz pra merecer tudo isso, mas prometo continuar fazendo tudo igualzinho”, comemorou Fernanda Gentil

FUTURO NA GLOBO

No começo de outubro, Fernanda Gentil estreou o programa “Zig Zag Arena”. Além do novo projeto, a jornalista também passou por outras atrações como o “Se Joga” e o “Globo Esporte”.

Em sua conta no Instagram, Fernanda havia mostrado entusiasmo com o projeto. “Gentilmores do meu coração: a partir de hoje, e até o dia 30 de Janeiro, vocês vão receber um convite, todo domingo às 14:30h, para embarcarem rumo a um lugar muito especial que mora dentro de todos nós: a nossa infância”, começou ela.

Em seguida, a apresentadora comentou um pouco sobre o programa. “O Zig Zag Arena é uma passagem sem escalas para casa da sua avó, onde você brincava de pique pega. Ele te leva direto para aquela rua onde acontecia o pique bandeira. Te transporta imediatamente para o bairro onde você nasceu e brincou por tantos anos de queimada. O Zig Zag Arena é para você lembrar de como tudo, na nossa infância, era mais colorido, imenso, lindo e cheio de brilho… e por que essa magia vai desbotando com o passar dos anos, hein? Eu não sei. Mas os adultos que brincaram dentro dessa arena enxergaram tudo um pouco mais com os olhos de criança? Ah, com certeza. E você, em casa, mesmo sendo adulto, vendo o programa, pode se encantar de novo como quando era criança? Tomara”.

Apesar do entusiasmo da apresentadora, o programa não tem ido bem.

MAIS VOCÊ

Antes da estreia do novo programa, Fernanda Gentil participou do “Mais Você” e falou do começo da carreira, além do novo ciclo. Fernanda, que iniciou a carreira aos 22 anos no esporte no É” Gol”, do SporTV, comentou sobre os desafios de estar à frente da nova atração e revelou que não imaginava que um dia estaria nas tardes de domingo da Globo.

“O meu sonho era entrar pro SporTV, tudo que ralei era para viver aquele dia, eu tinha 22 anos. Nesse momento, estava sem acreditar no que estava acontecendo, mas muito orgulhosa de mim. Acreditar mais em você do que todo mundo é muito importante. Ouço que inspiro muitas pessoas pela minha trajetória, não sou melhor nem pior que ninguém, a diferença é que quis mais do que muita gente e significou trabalhar muito e não desistir. A gente acha que é o fim da linha muitas vezes, mas é só o começo”, detalhou ela, que completou:

“Ali [no SporTV] foi o maior sonho que sonhei, esse aqui é um sonho que nem cheguei a sonhar. Apresentar um programa no domingo à tarde na Globo, um dia nobre, para as pessoas verem o que você tem a passar. Sempre encarei com muita responsabilidade e respeito.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre Noemi Gerbelli, atriz de ‘Carrossel’
Thayla Ayala dá à luz a Francisco, seu filho com Renato Góes
A Fazenda 13: Fazendeiro da semana, Rico diz que está exausto do reality

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!