Notícias às 13:42

Fernanda Gentil relembra ataque homofóbico em público: ‘Agressivo’

Fernanda Gentil e Priscila Montandon
Reprodução/Instagram/@gentilfernanda

Recentemente, Fernanda Gentil bateu um papo com Fred, do canal Desimpedidos e relembrou um ataque homofóbico que sofreu enquanto passeava com a esposa Priscila Montandon.

Leia+: Gio Ewbank reclama de obras de Fernanda Gentil

“Foi a primeira e única vez que isso aconteceu em público. Na rede social, é óbvio que já. A gente estava andando de mãos dadas e o cara gritou: ‘Ô sapatão’. E aí eu olhei e falei: ‘Oi? O que foi?’. E o cara ‘Ah, é..’. Ele desenrola tudo na mesa para falar e quando a gente fala ele: ‘Nada’. Nem sabe para que fala. Ele normaliza um negócio que é agressivo e quando você também normaliza sem pensar na reação, ele fica quieto”, disse ela.

Em seguida, a jornalista também falou que recebe muitos ataques machistas nas redes sociais. “Já fiz esse teste várias vezes. O cara me comendo nos comentários e eu mandar um direct: ‘Oi, tudo bem? Algum problema?’ e ele responder: ‘Nossa, sou muito seu fã. Queria muito uma atenção”, disse.

Leia+: Fernanda Gentil descobre tumor em cachorra, que amputa a patinha

RETORNO PARA O ESPORTE

A jornalista Fernanda Gentil foi a entrevistada do podcast “Fala, Brasólho”, apresentado pelo youtuber e jornalista Fred, do canal Desimpedidos. Durante a conversa, Gentil falou sobre o momento atual da sua carreira e descartou um retorno ao esporte da Globo:

“O esporte ocupa no meu coração um lugar que mais nada vai ocupar, mas eu fechei aquele ciclo. Não volto só para o esporte. Eu posso falar de esporte como entretenimento, porque o esporte é um entretenimento, mas eu estou me aventurando e estou amando”, afirmou.

A apresentadora revelou também que está em um ano mais dedicado para criação de novos projetos: “Esse ano, na Globo, está sendo bem de criação, para pensarmos o que vamos fazer para o ano que vem. Fora da Globo, estou a mil com algumas séries para o meu Instagram e projetos que espero que possa soltar no final deste ano”, contou Fernanda Gentil.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!