Fernanda Gentil encanta com reação de filho ao conhecer cachorrinha

Por - 15/06/21

fernanda-gentil-mostra-reação-filho-cachorrinhoReprodução/Instagram

Fofura! Fernanda Gentil encantou a web ao compartilhar a surpresa que fez para o filho, Gabriel, de quatro aninhos. A apresentadora, que adotou recentemente uma cadelinha com a esposa, Priscila Montandon, gravou o momento em que o pequeno conheceu o pet pela primeira vez e refletiu sobre o momento especial, além de tecer elogios ao herdeiro.

“Com vocês, o momento do encontro entre Gabriel e JULIETA CHAMINÉ (sim, esse foi o nome escolhido. Darei tempo para assimilarem caso precisem)”, brincou. “É lindo de ver a animação, a gritaria e a felicidade com a chegada da mais nova irmã dele… Mas o que mais me conforta e confirma que estamos no caminho certo é ver a preocupação que ele tem, toda hora, mesmo com a emoção pela chegada da Julieta, de dar atenção pra Nala porque sabe que ela não pode achar que perdeu espaço na nossa família”, continuou ela, fazendo referência a sua outra cadela, Nala.

Veja+: Feranda Gentil desabafa sobre maternidade e fala dos conflitos do filho

“Nalinha foi, é, e sempre vai ser o primeiro amor da minha vida entre filhos caninos e homo sapiens. Foi quem chegou primeiro nesse coração aqui. Foi quem me despertou pra esse amor infinito e incontrolável. Mas agora, como irmã mais velha, é quem também vai precisar de uma paciência a mais pra aguentar uns dentinhos afiados que acabaram de chegar por aqui”, finalizou.

Nos comentários, amigos e seguidores se derreteram pela reação de Gabriel e rasgaram elogios ao pequeno. “Ai meu deus”, disparou Ana Clara. “Gabriel é fofo demais”, comentou outro. “A chaminé é muito linda”, escreveu mais um.

Fernanda Gentil e Priscila adotam cachorrinha: ‘Primeira filha’

Fofura! Fernanda Gentil e Priscila Montadon adotaram uma cachorrinha. As duas, que estão casadas desde 2018, comemoraram mais uma etapa importante no casamento e não contiveram a alegria ao anunciarem a novidade aos seguidores: “E  a família aumentou! Nossa primeira filha chegou hoje já com muito amor, cuidado e carinho! Nunca tinha adorado um cachorrinho, e confesso que estou apaixonada por esse sentimento!”, começou a apresentadora.

Veja+: Fernanda Gentil faz treino funcional em praia do Rio

“Queria agradecer e parabenizar de novo todo mundo do @garranimal pelo trabalho que vocês fazem, desde o acolhimento desses bichinhos, até o momento em que eles acham uma família pra eles! É lindo de ver a entrega, a cerimônia e a importância que vocês dão pra tudo isso”, completou Fernanda, incentivando a adoção de animais ao invés de estimular o comércio explorador da venda deles.

---

Tags: