Fernanda Gentil queima calorias com treino na praia

Por - 03/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Fabrício Pioyani/AgNews

Fernanda Gentil acordou com muita disposição nesta quarta-feira (3). A apresentadora foi clicada durante o seu treino funcional, na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, logo pela manhã. Fernanda gastou sua eneergia e queimou calorias com muita corrida, jogando bola, agachamento… Ufa!

Fernanda Gentil cumprimenta fotógrafo ao ver que estava

Na série de atividades físicas, a jornalista demonstrou sua simpatia ao mandar sorrisos e "tchauzinhos" para o fotógrafo e trabalhou a resistência depois de ficar um tempo sem poder ter uma rotina mais ativa por ter contraído a Covid-19.

À época, Fernanda garantiu que somente ela havia testado positivo em sua casa e que seus sinais estavam mais leves.

A jornalista queimou alguma calorias com seu treino intenso

"A asma graças a Deus não deu sinal nesse período. Estou ainda sem paladar, olfato. Tive sintomas mais brandos com sensação de gripe muito forte, dor no corpo", contou.

Após o treino, Fernanda Gentil parou em frente ao mar, usando máscara, e tirou fotos da paisagem

Apaixonada

 

Fernanda Gentil não poupou elogios à esposa, a jornalista Priscila Montandon, com quem tem um relacionamento amoroso desde 2016.  

Em entrevista à revista Quem, a loira revelou que a união foi oficializada sem festão de casamento.  

Sandy agradece ‘inundação de amor’ pelos 38 anos de vida

"A gente não fala muito em casamento formal. Não temos essa necessidade de festa ou evento. Quando a gente foi oficializar burocraticamente, fomos só nós duas, nossos pais. Depois tomamos um chope e fomos jantar. Não sei se é a fase da vida”, iniciou ela.  

A ex-apresentadora do Se Joga destacou ainda os diferentes perfis das duas, mas que no fim, ambas se completam.

"Ela é low profile, da ioga e da meditação. Eu sou do pagode, do sertanejo, da cerveja. Eu sou inimiga do fim, fico até depois, canto na rua, encosto o sovaco molhado no outro”, frisou.

Fernanda elogiou bastante o amor de sua vida.

“Sou a que agrega, e tem gente que morre de preguiça de mim, tipo Priscila. Ela olha e sente preguiça com vergonha alheia, pior mistura, e ela apenas é casada com essa pessoa. Ela é madura e evoluída, tem esse olhar de cuidado. Ela é tudo, a verdade é essa", concluiu ela.

Famosos lamentam término do programa Domingão do Faustão

---

Tags: