Fernanda Gentil recebe Xuxa no ‘Se Joga’ e se despede do programa

Por - 27/08/21

Foto: TV Globo

No sábado, 28 de agosto, Xuxa voltará a aparecer na programação da globo. Desta vez, a loira estará no ‘Se Joga’, e vai bater um papo remoto com Fernanda Gentil, fã da apresentadora.

Na atração, Fernanda estará em cima de várias cartas em referência ao clássico “Xou da Xuxa”. Durante a entrevista, Xuxa relembrará momentos marcantes da sua vida pessoal e da sua carreira, como o quadro “Intimidade”, um sucesso no extinto “Planeta Xuxa”, e o próprio “Xou da Xuxa”, que completou 35 anos de sua estreia agora em 2021.

A eterna Rainha dos Baixinhos, que aparece acompanhada por sua cachorrinha Doralice, lembrou com carinho das cerca de 80 mil cartas que recebia por dia. 

“Se escrevesse ‘carteiro, manda para a Xuxa’ ou só ‘Xuxa’, já chegava. Eu e Papai Noel já tínhamos endereço certo”, comentou. 

Veja +: Relembre os jornalista que fizeram do entretenimento a sua nova casa

A DESPEDIDA DE FERNANDA GENTIL

Também no sábado, 28, será exibido o último “Se Joga”. Fernanda Gentil se despedirá da atração relembrando o que mais a marcou no programa. 

“Tenho muito respeito e gratidão pelo ‘Se Joga’, que foi minha porta de entrada no entretenimento. Eu me diverti, me emocionei e aprendi muito apresentando o programa nesses últimos seis meses. Foi muito especial para mim, por ir ao ar em um período tão delicado, e, justamente por isso, carregar uma missão muito nobre: a de proporcionar momentos de leveza em tempos tão difíceis”, afirmou a apresentadora. 

Com o fim da atração, Fernanda Gentil – cuja carreira jornalística iniciou no esporte – se dedicará à apresentação de ”Zig Zag Arena”.

Veja +: Fernanda Gentil é a aposta da Globo para “frear” Celso Portiolli

SAIBA TUDO SOBRE O NOVO PROGRAMA DE FERNANDA GENTIL

A partir do dia 03 de outubro, Fernanda Gentil promete divertir o público no “Zig Zag Arena”. O novo programa das tardes de domingo terá muita ação em uma mega arena cheia de obstáculos e desafios. O cenário, um gigantesco e multicolorido tabuleiro de pinball, é inspirado nos fliperamas dos anos 80.

“O Zig Zag Arena é uma grande competição de brincadeiras da nossa infância adaptadas para os dias de hoje. Participa quem é feliz, ganha quem mais se divertir! Vou estar entre amigos com Hortência, Everaldo e Marco Luque, fazendo o que eu adoro, que é comunicar, e dentro de uma arena comandando uma competição: não poderia estar mais feliz e ansiosa! Tem rivalidade, diversão, prêmio em dinheiro, e muito mais… Só posso agradecer por mais essa oportunidade muito especial de entregar leveza em tempos tão delicados”, celebrou Fernanda.

A cada programa, duas equipes se enfrentam em brincadeiras que marcaram a infância de muita gente. A competição é dividida em três fases: “Pique-pega”, “Mega Ball” e “Tudo ou Nada”. 

Formato inédito, criado pelo gênero de reality show dos Estúdios Globo, o “Zig Zag Arena” tem direção artística é de Raoni Carneiro, com direção de gênero de Boninho. A previsão é que o programa fique no ar até 30 de janeiro, dando lugar, na sequência, ao “The Voice Brasil”.

Logo do novo programa comandado por Fernanda Gentil

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ilha Record: Exploradores reprovam a troca de carinhos entre Pyong e Antonela

Ilha Record: Em disputa apertada, Pyong vence prova e manda Antonela para o Exílio

Kylie Jenner e Travis Scott não estão morando juntos

Yanna Lavigne revela sexo e nome do segundo filho com Bruno Gissoni

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino