Notícias às 11:10

Fernanda Gentil reflete sobre relação com o ex-marido

Reprodução/Instagram/@gentilfernanda

No último sábado (6), Fernanda Gentil foi com o ex-marido, Matheus Braga, ao “Dia da Família”, na escola do filho, Gabriel. A apresentadora registrou o momento do pequeno com os pais no Instagram e aproveitou para refletir sobre a relação que mantém com o ex-marido. 

“Outros dois alguéns, modéstia à parte, estão de parabéns”, escreveu, referindo-se a ela mesma e Matheus.

No texto, a jornalista ainda falou sobre como a convivência entre eles é boa e que se orgulha de não seguirem “os padrões”, prezando a felicidade do filhote.

“Nossa lei, nossa 'maioria', nosso padrão, a gente que faz”, acrescentou a loira.

Os fãs aplaudiram a iniciativa do ex-casal, conferindo à foto mais de 190 mil curtidas e muitos elogios.

“Parabéns pelo respeito estar acima de tudo”, comentou uma seguidora.

Matheus e Fernanda se divorciaram em 2016. Logo depois, a apresentadora do Globo Esporte assumiu um relacionamento com Priscila Montandon.

Ainda no texto, Gentil incentivou os casais que estão passando por uma situação parecida com a deles a iniciarem uma relação amigável, após o divórcio.

“Tenha certeza que alguém vai agradecer”, declarou ela, fazendo referência ao herdeiro, Gabriel.

 

Hoje, no dia da família na escola, alguém foi todo orgulhoso chamando mamãe e papai pra mostrar os trabalhinhos, os videos, as brincadeiras e novidades. Alguém tava bem feliz de dividir o mundinho dele com a gente. Alguém cantou, dançou, brincou de massinha e, claro, fez um cocô de respeito. Alguém mostrou que a paz tem valido à pena… que tudo valeu à pena. E outros dois alguéns, modéstia à parte, estão de parabéns. Por fazermos o nosso, pelo nosso e com o nosso. Sem nos importarmos com como a maioria faz ou se comporta. Sem ter que seguir padrões. Sem ter que odiar só por não estar junto. Sem ter que respingar nos pequenos o que acontece no mundo dos grandes. Nossa lei, nossa "maioria", nosso padrão, a gente que faz. Porque alguém tem que começar… e por aqui começamos. E se o nosso caso é o seu caso, espero que você também comece por aí. Tenha certeza que alguém vai agradecer…

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) em