Fernanda Keulla fica na mira de um jacaré e escapa por pouco

Por - 09/09/21

Foto: Reprodução/ Youtube Hey Ho

A ex-BBB13 e apresentadora Fernanda Keulla foi atacada e quase mordida por um jacaré no Pantanal de Mato Grosso do Sul, quando participava de um Food Safary – tipo de turismo que mistura passeios a lugares exóticos com apreciação da gastronomia local. Ela estava lá por conta de uma gravação para o canal online de viagens Hey Ho, em uma fazenda em Aquidauana. A situação aconteceu em junho deste ano, mas somente viralizou nas redes sociais agora.  

No vídeo, a campeã do “BBB13” se aproxima da margem do rio onde estava o animal e é atacada. Ela estava acompanhada pelo cantor Munhoz, que faz dupla com o ex-A Fazenda Mariano e foi ele que a salvou. A loira relembrou o momento.

“Estive no Pantanal para gravar para um canal de viagens em que sou apresentadora. E um dos passeios obrigatórios da fazenda em que eu estava hospedada (Pequi), era conhecer os jacarés. Sou uma pessoa muito corajosa, não tenho medo de nada, mas o jacaré pegou todo mundo de surpresa ali”, disse.

Veja +: Fernanda Keulla lançou projeto para emagrecer

AVISO DE MUNHOZ FOI A SALVAÇÃO

Foi graças ao cantor sertanejo Munhoz que Fernanda Keulla não virou comida do jacaré. O animal chegou de mansinho e a loira, distraída, pareceu não perceber. No fundo, é possível ouvir a voz de Munhoz, o que faz com que ela se afaste pouco tempo antes do animal a alcançar. Ele chamou atenção para a aproximação do animal e ela correu a tempo. A cena completa foi gravada e será exibida no próximo episódio de Food Safari.

“A gente levou tudo na brincadeira, eu não fiquei com medo. E foi o meu amigo Munhoz que tentou me salvar lá na hora, mas não foi necessário. Guardei o momento na memória e ele está eternizado no programa’, disse Fernanda, que riu ao falar da situação.

Veja +: Fernanda Keulla foi uma das apresentadoras do extinto ‘Video Show’

FERNANDA KEULLA ALERTA SOBRE A PRESERVAÇÃO

Além de conhecer as delícias da culinária local ao lado do chef Paulo Machado, autor do livro “Cozinha Pantaneira”, e vencedor da “Batalha do Estrogonofe”, quadro exibido no Fantástico em 2018, a ex-BBB conheceu as águas cristalinas de Bonito.

“Por mais que eu soubesse ser um local rico, exuberante, eu não conhecia o Pantanal. Então era um sonho meu. E essa diversidade, tanto de animais quanto de vegetais, me fez ficar impressionada e, principalmente, consciente da importância da preservação desse ecossistema”, disse.

Fernanda aproveitou a oportunidade para fazer um alerta sobre a preservação da vida animal pantaneira. Por conta das queimadas que acontecem na região, os animais são diretamente prejudicados.

“Os jacarés, em relação a destruição e as secas, queimadas, eles são muito atingidos. Morrem, se aglomeram. E é muito triste ver um bioma que é tão equilibrado ter todos esses problemas por conta da ação do homem. Acho muito importante falar sobre preservação”.

Veja +: Fernanda Keulla revela a maior lição que teve ao participar do ‘BBB’

RELEMBRE A PARTICIAÇÃO DE FERNANDA KEULLA NO ‘BBB13’

Ao entrar no reality, aos 25 anos, a advogada Fernanda Keulla Vilaça mal imaginava que protagonizaria um romance de conto de fadas, com direito a príncipe. Além do namoro com André Martinelli – que participou recentemente do “No Limite” – ela fez amizades sólidas com Andressa e Kamilla Salgado.

Quando foi líder, a mineira se viu entre as duas amigas, que disputaram juntas o paredão que eliminou Kamilla. Além das amigas fiéis, Fernanda Keulla também tinha o “príncipe” André como confidente na casa. O namoro, porém, terminou depois que a mineira jogou um copo d’água no empresário durante a festa Iemanjá.

Depois de ignorar as diversas tentativas da advogada para reatar o relacionamento, o capixaba teve uma recaída e beijou Fernanda na véspera de um paredão disputado entre ela, Marien e Eliéser, mas não voltou atrás em sua decisão. Os dois então entraram em um consenso e decidiram ser apenas amigos.

Durante a festa Flores, André se declarou para advogada e eles voltaram: “Você está sem a coroa, mas mesmo assim você é a princesa do meu reino”, derreteu-se ele.

O casal, porém, foi separado na reta final do programa, quando ambos disputaram o 12º paredão. A votação – na qual André foi indicado pelo líder Nasser e Fernanda recebeu os votos de Andressa e Natália – deixou o casal abalado.

Em uma conversa no dia seguinte, a loira chegou a dizer a amiga que ela havia destruído seu sonho de ir para a final com o namorado. Triste com a saída de seu príncipe, Fernanda Keulla montou, com uma vassoura e uma bola de meias, um boneco para representar André Martinelli. Ela chegou a chorar ao lado do novo amigo e até o levou para a festa seguinte do programa.

A VITÓRIA

No paredão seguinte, a advogada voltou à berlinda. Sem ter a sorte de vencer a prova do líder mesmo após ganhar sua etapa de resistência, a sister foi escolhida por Natália, a indicada da líder Andressa, para ser emparedada com ela. Mais uma vez, ela sobreviveu, tornando-se a última finalista do programa.

Com 62,79% dos votos, a mineira Fernanda Keulla se tornou a campeã do “BBB13” e levou o prêmio máximo de R$ 1,5 millhão. A sister disputou a final com o casal Nasser e Andressa, que tiveram 28,29% e 8,92% dos votos, respectivamente.

Instantes antes do anúncio do anúncio, Pedro Bial falou sobre os finalistas: “Fernanda e Nasser, crianças brincando no jardim do senhor. Lembro que lá atrás, no primeiro discurso de eliminação, eu disse que a verdade poderia vencer, mas que alguém precisava acreditar na sua verdade. Para ser interessante, tem que ter imaginação. Vocês dois tiveram imaginação. O que vocês não sabem é porque deu certo”.

“Cientistas estimam que apenas 5% do que a gente percebe, a gente percebe conscientemente. O que rola nossa vida possível rola fora do nosso controle. Os publicitários sabem disso. Eles exploram o nosso inconsciente”, disse o apresentador da época,

“Mais do que a palavra diz, o que diz a voz, o que dizem as mãos. O que você faz sem saber. Você vai achar que ganhou pelo que disse, mas você ganhou pelo jeito como você falou”, disse Bial, ao anunciar Fernanda como a grande campeã.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Participantes de “A Fazenda 13” estão prestes a serem revelados

Ilha Record: Finalistas e seus ajudantes caçam o tesouro

Ex-Panicat Dani Bolina espera o primeiro filho

Fernando Zor fala sobre separação de Maiara

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino