Fernanda Keulla surge de novo visual para viver nova fase

Por - 17/05/21

Leo Franco/Agnews

A apresentadora Fernanda Keulla é muito conhecida entre o público, afinal, ela foi a grande vencedora do “BBB13”.

Nesta segunda-feira (17), ela esteve no salão do renomado cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Fernanda passou muito tempo dentro do estabelecimento, e depois de mais de 5 horas, finalmente mostrou seu novo visual.

Fernanda Keulla renovou seu visual no salão de beleza

Vale lembrar que Keulla se mudou para São Paulo a menos de um mês, e a troca de visual deve ser uma espécie de marca da nova fase de sua vida.

Fernanda Keulla se mudou para São Paulo recentemente

Curada da covid-19

Ai final do ano passado, Fernanda Keulla foi diagnosticada com o novo coronavírus. Nas redes sociais, a ex-BBB deu a notícia aos fãs.

A apresentadora contou que faz testes semanalmente e no último, o resultado deu positivo. Keulla está assintomática e está isolada em sua casa.

"Semanalmente, eu tenho feito vários testes de Covid para efeitos de trabalho. Semana passada, lá por volta de terça-feira, eu fiz, postei aqui que estava tudo certo, graças a Deus, e o dessa semana, para a minha surpresa, porque eu estou assintomática, deu positivo. Já entrei em contato com meus médicos, com minha irmã, que trabalha na linha de frente da Covid, está todo mundo cuidando de mim. Não há razão para preocupação. De ontem para hoje perdi um pouco o paladar e o olfato, meu nariz está um pouco entupido, mas foi só isso. Não estou com nenhum sintoma forte. Assim como eu, tem muitas pessoas que não sabem que estão com o vírus, então, continuem se cuidado", disse.

Alguns dias depois, a campeã do “BBB13” usou a sua conta no Instagram para conversar com os fãs e revelou que está curada do Covid-19.

"Feliz em contar para vocês que já estou liberada a retomar minhas atividades e que, dos poucos sintomas que tive, estou recuperando meu olfato e paladar", disse ela.

No entanto, a ex-BBB vai continuar se cuidando para evitar uma possível reinfecção.

"Conforme minha sorologia, já desenvolvi os anticorpos contra o vírus que adquiri, mas ciente do risco de reinfecção, continuarei tomando todos os cuidados".

---