Notícias às 21:21

Fernanda Lacerda e Gusttavo Lima irão a Minas receber o prêmio revelação 2014

Divulgação / Assessoria de imprensa

Fernanda Lacerda vai até Minas receber o prêmio de revelação de 2014, pela personagem Mendigata do Pânico. O veículo de imprensa O Regional junto com o governo do estado entregará a honraria à apresentadora e atriz no dia 23 de abril no no Terra Ville Eventos ao lado do Parque de Exposição Edilson Lamartine Mendes, na cidade de Iturama, em Minas.

A homenagem para Fernanda é dupla. Seu assessor de imprensa, Fabiano de Abreu, também será premiado. Entre os ganhadores estarão Gusttavo Lima, Marcelo Lima & Alessandro, Kleo Dibah & Rafael, Raffael Machado, Cleber & Cauan, Giovani (que fazia dupla com Gian), Rick (ex-Rick & Renner) e Remelexo Bom Demais.

Políticos também serão homenageados: o governador de Minas, Fernando Pimentel, e o vice Antônio Andrade; o secretário de Governo de Estado, Odair José da Cunha; o presidente da Assembleia Legislativa; Adalclever Ribeiro Lopes; o gerente de Assuntos Federativos da Presidência da República, Joedis Marques Ferreira. Além de empresários e personalidades, como Dione Alves Borges, do Grupo Paranaíba, Rede Record e Paulo César Dias Gonçalves, sócio proprietário da PC Eventos. E mais 27 prefeitos e vários deputados federais e estaduais.  

A Mendigata caiu no gosto popular. Sendo bem aceita desde do público masculino e até pelas crianças. A modelo é sempre abordada pela meninada nas ruas.

Mendigata distribui chocolates para moradores de rua
Fernanda Lacerda e Carol Dias param tudo na Hair Brasil 2015
Básica! Valesca Popozuda embarca no Rio de Janeiro usando jeans e camiseta branca
Fernanda Lacerda filosofa em posição um tanto diferente

Notícias Relacionadas