Notícias às 16:24

Fernanda Lima abre restaurante de comida natural

Divulgação/TV Globo

Além de modelo e atriz, Fernanda Lima está experimentando uma nova profissão: a de empresária. A bela abriu um restaurante de comida natural, em São Paulo, o Mani. Ela mesma conta em seu site, que as coisas ainda estão bem devagarinho. “Meu restaurante em Sampa já abriu e está funcionando bem low profile, para que os funcionários treinem legal e a cozinha funcione sem muita pressão, por enquanto”, contou a bela.

Mesmo com muito trabalho, por conta da novela, a própria Fernanda fez questão de aprovar tudo. E é para lá que ela vai, assim que acabarem as gravações. “Já fui algumas vezes durante a obra e fiz uma degustação, mas espero poder ficar um tempo em São Paulo quando acabar a novela para acompanhar de perto meu novo filhote”, comentou.

"O local vai servir comida natural, mas com um jeitinho caseiro todo especial. “A comida é muito gostosa, tipo comida da vó, com toques contemporâneos dado pela minha amiga e cozinheira de mão cheia Helena Rizzo. No almoço, tem PF e no jantar, os pratos são mais elaborados. Também tem lanches, sucos e chás. A comida é mais leve, feita com ingredientes frescos, verduras mais crocantes, saladas orgânicas, e manteiga clarificada nas misturas, azeite de oliva ao invés de molhos pesados e muitos pratos vegetarianos”, contou.