Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert passam por sufoco em Portugal e são salvos por famosos

Por - 08/08/21

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert posadosReprodução/Instagram

De férias com os filhos em Portugal, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert passaram por um sufoco após planejarem um acampamento com as crianças, que não deu muito certo.

Sem lugar para ficar, o casal foi salvo por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que estão morando na região. O ator Ricardo Pereira, que é português, também ajudou a socorrer a família Hilbert.

No Instagram, Fernanda compartilhou foto do encontro com os amigos e escreveu: “Férias são sempre uma surpresa. Você organiza tudo mas no meio do caminho os planos podem mudar de rumo… (felizmente). Depois de um acampamento super roubada em família, fomos acolhidos por amigos ,conforto e comida gostosa. O resto é história…  obrigada.”

Veja+: Império: Zé Alfredo e Maria Isis passam a noite transando após reencontro

Tóquio 2020: COB vai à Justiça contra CBF por pódio sem casaco

CLIQUE RARO DA FILHA CAÇULA

Recentemente, Rodrigo Hilbert deu mais um motivo para os seguidores se encantarem com sua família. O apresentador compartilhou um clique mais do que especial e raro de sua filha caçula, a pequena Maria Manoela, de um ano. (Veja aqui)

Veja+: Entenda por que Rodrigo Hilbert é o exemplo perfeito de um taurino

Maria é fruto do relacionamento de Hilbert com Fernanda Lima, com quem o famoso tem outros dois filhos mais velhos, os gêmeos João e Francisco, de 13 anos.

Na foto, Maria aparece em pé sobre uma mesa, com o cabelo preso em xuxinhas e vestido branco. Enquanto Rodrigo segura a filha, Fernanda olha sorrindo para a herdeira. 

“Hoje à noite tem Bem Juntinhos. Bora falar sobre o Tempo?”, escreveu Hilbert na legenda da publicação,  convidando os fãs a assistirem o novo episódio de “Bem Juntinhos”, seu programa com Fernanda Lima na GNT. 

Nos comentários, é claro que famosos, amigos e fãs se derreteram pelo registro de Maria Manoela. “Parece uma princesa, meu deus”, escreveu uma internauta. “Realmente, com esses pais, a criança já nasce perfeita”, brincou outra seguidora. Família linda, né?

Veja+: Tiago Leifert comemora Dia dos Pais com clique raro da filha

Tóquio 2020: COB vai à Justiça contra CBF por pódio sem casaco

 Isaquias leva medalha de ouro e R$ 330 mil em prêmios

Vôlei masculino perde para Argentina e web não perdoa

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.