Notícias às 17:33

Fernanda Lima explica que Rodrigo Hilbert não construiu capela sozinho

Reprodução/Instagram

Durante uma matéria exibida no programa "Fantástico", Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert se tornaram mais uma vez o foco central de uma grande repercussão na internet, que envolvia novamente os dotes caseiros do ator. Uma fala de Fernanda virou meme na web, após a apresentadora dizer que o marido havia construído a própria capela em que se casaram!

No entanto, não foi bem assim que tudo aconteceu. Em entrevista ao programa Timeline, presente na programação da Ràdio Gaúcha, Fernada esclareceu que sua fala foi interpretada de uma maneira um pouco diferente da realidade. 

“É preciso dizer que, no Fantástico, quando eu falei que o Rodrigo construiu a capela e me pediu em casamento, eu não falei que ele fez com as próprias mãos. Eu falei que ele construiu, mas, na verdade, como quando a gente constrói uma casa, a gente chama outras pessoas”, começou ela.

“Eu não falei que ele construiu com as próprias mãos cada tijolo, pintou e tal. Não foi isso que eu disse, vocês que entenderam assim. Tem uma coisa importante de falar também que é: a gente nunca está sozinho. Estou falando por ele, de repente ele vai ouvir e nem vai gostar do que eu estou falando. Mas é importante lembrar que tem outras pessoas, parceiros, amigos que podem colaborar para esses projetos", completou.

Poxa, Hilbert! Mas, pelo visto, ele ajudou, não é mesmo?

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são abençoados na Bahia
Rodrigo Hilbert eleva o nível de ‘bom partido’, constrói capela do casamento e bomba na web

 

Fernanda Lima fala do casamento em estreia de programa

O casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estrearam, na noite de quinta-feira (15), no GNT, o programa Bem Jutnos, projeto apresentado pelos dois na TV. Para o primeiro episódio chegar com cara de aconchego e felicidade, os pombinhos mostraram detalhes da cerimônia intimista de casamento que aconteceu no local em que vivem.

Depois de 18 anos juntos eles decidiram subir ao altar em uma capela construída por Hilbert, sem a presença de boa parte da família e com os filhso acompanhando tudo de pertinho. A pequena Maria Manoela não saiu do colo do papai.

Rodrigo Hilbert eleva o nível de ‘bom partido’, constrói capela do casamento e bomba na web

"A gente se casou durante a pandemia, foi pequenininho. Tinham três amigos nossos e os funcionários que moram lá no sítio e estavam com a gente, eles me ajudaram a preparar a surpresa", revelou a apresentadora.

 

Tudo foi uma surpresa para Hilbert, que dormia quando foi acordado por um amigo avisando que ele receberia um presente. 

"Foi no dia do meu aniversário, a gente almoçou, eu fui dormir depois e acordei com alguém me chamando. Levantei, coloquei um calção de futebol manchado de tinta e uma camiseta branca e quando chego perto do laguinho que tem lá, a Fernanda, o João e o Chico no barquinho. Eu tô sonhando?", declarou ele, alegre.

"Eu já estava chorando. Eu sempre quis ter uma festa de casamento e como o Rodrigo construiu a capelinha ficava essa coisa de ter que ser lá. E eu tinha medo de levar todo mundo lá, tinha medo que chovesse, que faltasse luz, um monte de fantasmas e a gente deixou tudo para trás", declarou Fernanda.

Quer mais detalhes? Pois o vestido da modelo também tinha toque mágico Ele foi comprado em uma feirinha de antiguidades em Buenos Aires há quase duas décadas. Ela contou que quando viu a peça sentiu que usaria quando fosse no casamento. 

"Eu não imaginava que eu ia usar esse vestido 18 anos depois", lembrou ela.

Fernanda Lima revela perrengue em primeira ficada com Rodrigo Hilbert

Bênção especial

 

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estreiam nesta quinta-feira (15), às 21h30, o programa "Bem Juntinho" no GNT, primeiro projeto do casal e que foi gravado durante a pandemia com todos os cuidados contra a Covid-19. E hoje eles visitaram o babalorixá Rodney William na Bahia.

Eles estiveram com o chefe espiritual candomblezeiro e receberam dele dois patuás (feitos especialmente para eles por Eduardo Elesu), para dar sorte na nova empreitada profissional.

"Toda vez que Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert vêm nos visitar, o dia se ilumina. Hoje eles estreiam, Bem Juntinhos, no GNT, às 21h30. Nesses patuás que Eduardo Elesu preparou especialmente para eles vai todo axé e proteção e nossos votos de muito sucesso", postou Rodney nas redes sociais, com uma foto ao lado deles.

Notícias Relacionadas