Fernanda Lima sobre sonhos eróticos: ‘Não necessariamente com ele’

Por - 09/07/21

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima em programaReprodução/Vídeo

O programa “Bem Juntinhos”, do GNT, desta semana teve como tema o sono. Para falar do tema o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert receberam a cantora e apresentadora Gaby Amarantos e o psicólogo e psiquiatra Mario Eduardo Costa.

Ao tocarem no assunto sonhos eróticos, Mario Eduardo explicou que é muito comum, já que nos sonhos a gente pode se desassociar da imagem e regras que temos sobre nós mesmos acordados e nós sentirmos livres para qualquer desejo.

Foi aí que Fernanda Lima revelou: “Uma vez eu falei para ele que de noite, às vezes a gente ameaça namorar, e quase na maioria das vezes a gente é interrompido pelas crianças, e fica meio aquela frustração. E eu vou dormir de noite, eu sonho, e não necessariamente com ele.”

Rodrigo rebateu: “Esse não necessariamente com ele, que é complicado.”

Veja+: Rodrigo Hilbert revela foto de Fernanda Lima de chupeta

Ainda na atração, Gaby Amarantos contou que dorme em quartos separados do seu marido para poder manter uma individualidade.

“A gente tem quartos separados e isso é maravilhoso”, disse

Rodrigo não gostou da ideia: “Em casa isso não vai acontecer, só para você saber” falou ele brincando.

Veja+: Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert revelam regras impostas aos filhos

A apresentadora Fernanda Lima confessou que talvez não conseguisse dormir junto caso o Rodrigo roncasse, mas expôs o marido: “Mas você sabe que ronco lá em casa não é problema, mas tem uns barulhos que eu me assusto um pouco, menina treme a casa, eu acordo, é um despertador.”

E Rodrigo perguntou fazendo graça: “Você está falando dos meus puns?”

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.