Fernanda Machado anuncia o nascimento do filho, após parto difícil

Por - 01/06/20

Reprodução/Instagram/@realfemachado

Nesta segunda-feira (1º), Fernanda Machado anunciou nas redes sociais o nascimento de Leo, seu segundo filho fruto do relacionamento com Robert Riskin.

O pequeno veio ao mundo no último domingo (31) e a atriz compartilhou no Instagram uma foto em que aparece com o herdeiro nos braços.

"Leo Beck Riskin. Ontem, 31 de maio de 2020, às 11h30 meu anjinho chegou! Baby Leo chegou cheio de luz para iluminar nossas vidas, para nos trazer esperança de um mundo melhor, estamos completamente apaixonados por ele!
Foi um parto difícil, com um susto e tanto, e dessa vez, sem meus pais por perto, sem minha sogra e meu sogro por perto, para nos apoiar. Mas com a graça de Deus, o susto passou e agora, eu e meu amorzinho estamos bem", começou ela.

Em seguida, ela comentou que o bebê veio ao mundo em uma data muito especial.

"Ele chegou em uma data especial, no dia do aniversário do vovô Becky, que infelizmente não está mais entre nós, mas que com certeza se faz presente de outras maneiras. Vovó Nice e Vovô Nando, também se fizeram presentes, mesmo estando no Brasil, orando muito por nós. Muito obrigada a todos, ao meu parceiro maravilhoso, que enfrenta todas as dificuldades como uma fortaleza e está sempre me dando forças. Obrigada família, amigos e a todos aqui no insta, muito obrigada pelas orações e pensamentos positivos", finalizou.

Fernanda e Robert também são pais de Lucca, de quatro anos.

Fernanda Machado desabafa sobre gravidez em meio à pandemia

 

Recentemente, Fernanda Machado completou nove meses de gestação e fez um desabafo em sua conta no Instagram.

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto em que aparece de máscara no hospital e comentou sobre a gravidez em meio à pandemia do novo coronavírus.

"Essa semana completamos 36 semanas, e hoje foi dia de exame semanal para checar meu bebê. Muita gratidão por ele estar bem e saudável! Nove meses sentindo o milagre e a força da vida crescendo dentro de mim. Eu, como todo grávida, sempre quis ter uma gravidez tranquila, tentando evitar tristezas, preocupações e stress. Na gravidez do Lucca, tentando evitar energias negativas, eu parei de ver noticiário e fiquei cinco anos sem ver, foi a melhor coisa que fiz. Tive a gravidez dos sonhos com o Lucca, foi tudo tão tranquilo, tantas alegrias, curti cada segundo. Mas o que fazer quando a vida te manda momentos tristes e difíceis? Momentos, que infelizmente, não temos como evitar, e você tem um bebezinho dentro de você, que não entende o que está acontecendo aqui do lado de fora, mas sente tudo o que a gente sente", começou ela.

Em seguida, a atriz relembrou a morte do sogro.

"Essas últimas semanas de gravidez foram especialmente difíceis. Além das preocupações da pandemia, meu sogro teve que ir para o hospital no meio dessa loucura toda, teve uma cirurgia grande que nos deixou super aflitos. Na mesma semana que eu soube que minha placenta não subiu e que precisarei de uma cesárea. Chorei muito no meu adeus final ao meu sogro, eu sabia que era a última vez que estaria com ele, ele abriu os olhos e sorriu para mim. Logo em seguida sofremos a perda dele, passar por tudo isso com um bebezinho na barriga não é algo fácil. Eu confesso que desmoronei emocionalmente, me senti culpada por todos esses sentimentos tristes que meu bebê está sentindo ainda tão pequeno dentro de mim. Mas a verdade é que por mais que eu queira proteger meu bebê dessas tristezas, me parece impossível evitar o inevitável", afirmou.

Para concluir, Fernanda Machado desejou força para todas as grávidas neste momento.

"Força para todas as grávidas que estão passando por momentos de turbulência, por conta dessa pandemia, ou por qualquer outro motivo, eu sei que você não sonhou com uma gravidez assim. Mas eu acredito que a vida que cresce dentro de nós, nos dará forças para seguir em frente", escreveu.

Fernanda Machado se despede do sogro na web: 'Luto'
Fernanda Machado: 'Sem saber o que fazer com meus exames prenatal'

---

Tags: ,